quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Hippie de Menos, Sexy de Mais: Neon Hitch Sensualiza e Sampleia Kanye West em "Some Like It Hot"!



Depois de lançar milhares de faixas, que, temos fé, estarão presentes em seu multi-adiado álbum de estreia Beg, Borrow, and Steal, a cantora, compositora e produtora britânica Neon Hitch convidou seu amigo, o também produtor Happy Perez, a pegar um trailer e simplesmente sair sem rumo em busca de novas experiências musicais. O resultado dessa aventura foi o caleidoscópico e transcendental EP Happy Neon, lançado em abril passado pela Warner Bros.

É, mas para 2014 a perspectiva musical de Neon parece soar bastante diferente. A primeira prova disso é a faixa "Some Like It Hot", divulgada nesta quarta-feira (25) em sua conta oficial no Soundcloud. Com uma sonoridade menos rebuscada, o single soa como uma versão repaginada de "Reach Out" da Hilary Duff (que por sua vez conta com sample de "Personal Jesus" do Depeche Mode) juntamente com a atrevida e, porque não dizer, demoníaca "Black Skinhead" do Kanye West. Ouça:



Produzida pelo duo nova-iorquino Kinetics (que inclusive empresta seus vocais a faixa) e One Love, "Some Like It Hot" estará presente em #301ToParadise, novo mixtape da Neon Hitch, que tem seu lançamento agendado para 3 de janeiro.