"Stardust": Kerli Lança Faixa Inédita Como Presente de Natal Para os Fãs!

"Stardust": Kerli Lança Faixa Inédita Como Presente de Natal Para os Fãs!



A Kerli teve um 2013 agitadíssimo, né gente? Depois de lançar seu tão aguardado álbum EP Utopia e carimbar seu passaporte em solo tupiniquim (com direito a casa lotada), a estoniana, que em novembro passado pôs fim ao seu contrato com a Island Records, é agora assinada pela Ultra Music (Avicci, Deadmau5, Inna), o que confirma cada vez mais seu approach pelo mercado musical eletrônico.

Parceira de longa data do deejay Tyson Illingworth, vulgo tyDi, com quem lançou em julho passado a faixa "Something About You", Kerli resolveu aproveitar mais um de seus primorosos materiais em parceria com o australiano para presentear seus fãs neste Natal. Intitulada "Stardust", a faixa foi composta e gravada durante um videochat que a cantora realizou com seus fãs na web.

Em carta aberta, ela disse: "Lembram quando escrevemos e gravamos essa faixa durante o videochat? Então, tyDi e eu pensamos que, já que vocês acompanharam toda o processo, ela daria um ótimo presente de natal. Esta canção é especialmente dedicada a minha incrível tia Rita, que faleceu no último ano após uma árdua batalha contra um câncer. São momentos como estes que nos fazem tomar consciência da nossa própria insignificância, bem como nos abrem os olhos para que vejamos que somos parte de um todo que existe e que nunca termina, mudando infinitamente de forma. Nós nunca morreremos. Nos tornaremos poeira estelar". Ouça:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início