Listamos Todos os Featurings Que a Miley Cyrus Fez em 2013... e Não Foram Poucos!

Listamos Todos os Featurings Que a Miley Cyrus Fez em 2013... e Não Foram Poucos!



Inspirados por este post do Papel Pop, nós resolvemos aproveitar um pouco do nosso tempo livre neste final de ano para listar não uma, não duas, mas todas as faixas em que Miley Cyrus marcou presença em 2013 enquanto featuring. E não foram poucas não, tá? A fia tanto ameaçou que cumpriu e 2013 foi simplesmente o ano dela. Queridinha do momento para uns, sonho de consumo para outros, Miley se desvinculou total e completamente de sua antiga imagem, atiçando a curiosidade de rappers e produtores, que, ao saber que a loira Koleston 90 estava trabalhando com ninguém menos que Pharrell Williams no projeto de seu novo álbum, o espalhafatoso Bangerz, saíram na frente e conseguiram garantir a participação da twerkeira número um do mundo em seus materiais.

É, mas não pensem que foi festa não. Até porque os featurings que Miley fez este ano se limitaram única e exclusivamente a uma, digamos, troca de favores, uma vez que Will.i.am, Mike Will Made It, Future, French Montana e Big Sean, detentores de algumas das faixas e clipes em que a cantora marcou presença, participaram ativa e diretamente da concepção do Bangerz, sejam como compositores, produtores ou mesmo participando vocalmente de algumas de suas faixas. Seja em meio a fumaça de maconha ou no espaço sideral, Miley se mostrou uma das maiores e melhores surpresas do ano, com uma atitude singular, versátil e interessante, deixando veteranas no chinelo e a nossas antenas ligadas para toda e qualquer novidade a seu respeito! Confira a lista:

#1 Pessoas em câmera lenta, reflexos em vidraças e fumaça de maconha não faltaram em "Ashtrays and Heartbreaks", clipe do Snoop Lion que serviu como um primeiro aperitivo visual de Miley nesta nova fase.



#2 "Fall Down", faixa em parceria com o Will.i.am, figurou no Hot 100 da Billboard americana, bombou na Europa, mas por algum motivo não ganhou vídeoclipe. Pra compensar rolaram algumas performances bem legais, tipo essa no Jimmy Kimmel!



#3 Em "23", Miley é a gata mais descolada da escola, bem como Mike Will Made It, que comanda a festa ao lado de Juicy J e do cientista nerdão Wiz Khalifa. Daí você tira!



#4 O Future é hoje *trocadilho barato detectado* em "Real And True", clipe do noivo de Ciara em que Miley vive uma alienígena prateada no melhor estilo ♪ NARALON ♫. Só faltou a Britney!



#5 Em "Feelin' Myself" rola um repeteco triplo, uma vez que Miley divide os vocais com Will.i.am, Wiz Khalifa e French Montana, artistas com os quais ela já havia trabalhado anteriormente. Por aqui o clima futurístico se mantém, só que menos realista e mais layout de blog!



#6 No clipe de "Fire" do Big Sean, Miley não canta, mas rouba a cena enquanto protagonista da produção, que tem direção de Matthew Williams e um trabalho de fotografia impecável que vai te deixar BA-BAN-DO!



#7 O French Montana lançou clipe para duas versões diferentes de "Ain't Worried About Nothin", mas esqueceu da melhor: Esta em parceria com a Miley. Fica pro ano que vem!



#8 Antes de toda aquela treta da Miley com o Justin Bieber (por motivos de o safado traiu a Selena Gomez) os dois gravaram um trieto em parceria com o rapper Lil Twist. "Twerk" caiu na web bem antes do Bangerz chegar as lojas, atiçando ainda mais a curiosidade da galera sobre este "novo termo" associado a um estilo de dança sensual, provocativo e cheio de atitude.



É, acho que foi isso! Será que a gente esqueceu algum? Se sim publiquem nos comentários que a gente atualiza o post, beleza? Não esqueçam de comentar também qual foi o featuring da Miley que vocês mais gostaram (pode ser de 2013 ou não), com quem vocês gostariam que ela featurasse e também a faixa dela featuring outros artistas que vocês mais curtiram ouvir esse ano!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início