Luzes, Fãs... Karaokê: R5 Lança Vídeo Com Letra Iluminado e Oriental Para "Forget About You"!

Luzes, Fãs... Karaokê: R5 Lança Vídeo Com Letra Iluminado e Oriental Para "Forget About You"!



Dando continuidade a divulgação de seu álbum de estreia, o Louder, lançado em setembro passado pela Hollywood Records, a galera da R5, banda formada pelos irmãos Rocky, Riker e Ross Lynch (estrela do seriado Austin & Ally do Disney Channel) juntamente com sua irmã Rydel e seu amigo Ellington Ratliff, lançou na última terça-feira (24) o vídeo com letra da segunda música de trabalho oficial (terceira geral) do disco.

Intitulada "Forget About You", a faixa tem sua composição assinada pelos próprios integrantes da banda em parceria com Andrew Maxwell Goldstein (Demi Lovato, "Warrior"), Emanuel Kiriakou (Bridgit Mendler, "Hurricane"), Evan Kidd Bogart (Beyoncé, "Halo") e Lindy Robbins (Selena Gomez, "Slow Down").

Com uma sonoridade delicinha e um refrão pra lá de grudento, "Forget About You" ganhou um vídeo com letra recheado de luzes e uma pegada meio karaokê, que conta inclusive com a participação de fãs orientais do quinteto que escrevem a letra da música em japonês numa vidraça utilizando marca texto. Demais, né? A banda ficou tão feliz com o resultado final do vídeo que até publicou um status no Facebook especialmente para as (per)seguidoras do R5 que residem láááá do outro lado do mundo. Fofos, eles? Imagina! Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início