Miley Cyrus Toca Siririca e Explana as Três Etapas Básicas do Sexo no Clipe de "Adore You"!

Miley Cyrus Toca Siririca e Explana as Três Etapas Básicas do Sexo no Clipe de "Adore You"!



Enquanto muitos artistas por aí se pelam de medo de alguma das suas milhares de sex tapes caírem na web, Miley Cyrus, que tirou 2013 pra ser atrevida, foi lá, fez a sua própria e jogou na web. É, mas calma que nessa sex tape (ou será que devo dizer sex clipe?) a fia não tá transando com ninguém. Bem, pelo menos não fisicamente.

Depois de promover uma festa ilícita no clipe de "We Can't Stop" e de demolir os muros que a trancafiavam, física e mentalmente, em "Wrecking Ball", Miley resolveu tirar um tempo pra ela na tentativa de se conhecer mais afundo (e bota afundo nisso) no vídeo de "Adore You".

Trajando apenas peças íntimas, a fia sensualiza por baixo das cobertas com o ar condicionado no máximo enquanto registra com uma câmera amadora cada um de seus movimentos. Com direito a dedinho na boca, masturbação e banho de banheira, Miley explana as três etapas básicas do coito: a expectativa (preliminares), o coito propriamente dito (siririca) e a satisfação posterior (que em alguns casos, especialmente nos de não satisfação, pode ocasionar uma depressão pós-sexo).

Dirigido por Diane Martel ("We Can't Stop", "Brand New Me"), o clipe de "Adore You", bem como a música em si, funciona como uma espécie de declaração de amor, só que mais, digamos, explícita. Sem a mínima vergonha ou pudor, Miley expressa seus mais profundos sentimentos, deixando bastante clara toda sua adoração e devoção pelo ser amado. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início