Valesca Popozuda Manda um Recado Pra Inimigas Direto de Seu Castelo no Clipe de "Beijinho no Ombro"!

Valesca Popozuda Manda um Recado Pra Inimigas Direto de Seu Castelo no Clipe de "Beijinho no Ombro"!



Hoje é, de fato, um dia difícil para as inimigas! Depois de teasers, prévias e anúncios, Valesca Popozuda lançou na madrugada deste sábado (28) seu clipe de estreia para o single "Beijinho no Ombro". Em clima de super produção, o vídeo com temática medieval, que foi rodado no Castelo de Itaipava, na região serrana do Rio, traz Valesca como uma rainha extravagante, sexy e impiedosa, pronta para rachar a cara de suas inimigas.

Com uma locação de cair o queixo, figurinos primorosos da stylish Marcella Vinhaes e uma coreografia afiadíssima, o clipe de "Beijinho no Ombro" já tinha os ingredientes necessários para se tornar um verdadeiro sucesso. É, mas Valesca queria mais. Tanto que foi além, elevando o conceito de ostentação para um próximo nível ao trazer animais selvagens, mais precisamente um tigre e uma águia, para um estúdio em São Paulo onde gravou parte do vídeo.

De longe uma das melhores produções videoclípticas do ano, "Beijinho no Ombro", que tem sua direção assinada pela Map Style ("Exagerado", "Danza Kuduro"), conta com uma edição ágil e precisa, além, claro, de uma produção de primeira, que fez com que o resultado final do vídeo não perdesse em nada para muitas das produções internacionais de grandes artistas da música pop que a gente vê por aí. É inimigas, agora é deixar de recalque e reverenciar!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início