Colbie Caillat Deixa o Verão de Lado e Troca Praia Por Floresta Mística em Seu Novo Clipe "Hold On"!

Colbie Caillat Deixa o Verão de Lado e Troca Praia Por Floresta Mística em Seu Novo Clipe "Hold On"!


Conhecida por fazer músicas fofas e veraneias, Colbie Caillat escapou de ser uma one hit wonder. Com quatro álbuns já lançados e mais um prestes a sair do forno, a cantora mostrou que é muito mais que um rostinho bonito na praia ao lançar seu novo single, a imponente "Hold On", em novembro passado.

Composta e produzida por Ryan Tedder, a música gruda fácil na cabeça - assim como muitos hits também assinados pelo vocalista da One Republic, e será o primeiro trabalho de Colbie após ter encerrado o seu contrato com a gravadora Universal no final de 2013, pertencendo agora ao time da Republic Records.

Com um quê de Florence and The Machine em sua composição visual, a intérprete de "Bubbly" mostra agora o resultado da parceria entre o diretor Cameron Duddy ("Treasure") e o fotógrafo fashion Harper Smith em seu novo clipe. Esqueça toda a vibe diurna e praiana característica da cantora, pois em "Hold On", Colbie dança, ainda que sutilmente, em meio ao luar, cercada por um balé de apoio em um cenário de encher os olhos. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início