MTV Unplugged: Miley Cyrus Lança Especial Acústico com Participação de Madonna!

MTV Unplugged: Miley Cyrus Lança Especial Acústico com Participação de Madonna!



Apresentado na noite de ontem (29) pela MTV, Miley Cyrus lançou seu primeiro especial acústico pela emissora norte americana. Com quase 40 minutos de duração, a ex-estrela teen não quis saber de relembrar nenhuma música da era Hanna Montana ou de sua fase Disney, deixando de fora os hits "Can't Be Tamed", "Party In The USA", e apostando nos singles de seu novo álbum Bangerz como "Wrecking Ball" e "Adore You",  além de alguns covers.

Nascida em Nashville, a cantora quis trazer a temática western para os palcos para se sentir mais em casa, incorporando um cenário mais rústico com direito até a um cavalo de pano (que não saiu ileso de uma twerkada típica). Vestida com um macacão rosa xadrez cravejado de brilhantes e depois por um conjunto jeans básico, Miley prestou homenagem à sua madrinha, Dolly Parton, apresentando ainda um cover (que ela sabe fazer muito bem) de "Jolene", sucesso da diva country.

Das participações especiais, apenas Madonna foi convidada, e dividiu os vocais com Miley no ótimo mashup de "Don't Tell Me" com "We Can't Stop". Em entrevista, Cyrus disse que cresceu ouvindo a rainha do pop e que seria ótimo dividir o palco com alguém que não tem medo dela, ressaltando as polêmicas sobre a sua nova fase sexualizada. No fim das contas, Miley Unplugged surpreendeu de uma ótima maneira, com boas versões acústicas das canções e foco nos talentos vocais ao vivo de Miley, que se mostra cada vez mais uma das melhores estrelas de sua geração. Confira:

"4x4"

"Do My Thang"

"Get It Right"

"SMS (Bangerz)"

"Adore You"

"Drive"

"Jolene (Cover)"

"Rooting For My Baby"

"Wrecking Ball"

"Don't Tell Me/ We Can't Stop (feat. Madonna)"

A MTV Brasil exibe o especial acústico de Miley no dia 06 de fevereiro, às 22hs.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início