segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

"Can't Remember To Forget You": Shakira Volta às Raízes e Tem Lado Rocker Despertado em Novo Single Feat. Rihanna!



E a largada de duetos em 2014 foi dada por Shakira. Prestes a lançar seu décimo álbum de ineditas, a atual jurada do The Voice americano resolveu abrir o ano com o single "Can't Remember To Forget You", que se não fosse apenas o seu comeback track ainda conta com a colaboração da rainha dos feats bem sucedidos, Rihanna, o que torna a música um potencial hit mundial.

E pra quem esperava um pop básico chiclete, pode se surpreender, pois a colombiana não quis saber de piroctenias eletrônicas e preferiu apostar em um single Ska, gênero que flerta com o rock e o reggae jamaicano, mas claro, sem perder sua essência latina. Em "Can't Remember To Forget You" Shakira praticamente volta as suas raízes, com uma sonoridade que lembra os dias de ¿Dónde están los ladrones?, um de seus melhores trabalhos, de 1998.

Em recente entrevista para a revista Glamour, Shakira ainda deu detalhes sobre o dueto com a cantora de Barbados, onde falou que "trabalhar com Rihanna foi uma utopia. Ela é a mulher mais sexy do planeta. A química entre nós foi tão boa e real, ela ainda me ensinou alguns passos de dança, ela foi um amor como professora". O clipe dirigido por Joseph Kahn já foi gravado mas ainda não possui data de lançamento, o que deixa nos deixa ainda mais ansiosos! Alguém ainda duvida que essa dupla chegou para tombar tudo esse ano? Confira: