"Once Upon a Dream": Lana Del Rey Lança Música Para a Trilha Sonora do Filme Malévola + Novo Trailer!

"Once Upon a Dream": Lana Del Rey Lança Música Para a Trilha Sonora do Filme Malévola + Novo Trailer!


Ela pode até ter sofrido boicote ao ter sua belíssima "Young and Beautiful" de fora da disputa do Oscar esse ano, mas o fato só parece ter aberto portas para Lana Del Rey. Convidada para emprestar sua voz para mais uma trilha sonora, a cantora encabeça dessa vez um cover pra lá de especial de "Once Upon a Dream", canção-tema da animação A Bela Adormecida, para o aguardado filme Malévola.

A música, que só seria divulgada no inicio de fevereiro, teve sua estreia antecipada pela Disney, que na noite desse domingo (30), durante a cerimônia do 56° Grammy, resolveu liberar mais um trailer inédito do longa-metragem (que você pode conferir mais abaixo), dessa vez, com os vocais de Lana ao fundo, apresentando uma versão mais sombria e lenta do que o clássico original, de 1959.



Dirigido por Robert Stromberg (Alice no país das Maravilhas), Malévola retrata a história a partir da perspectiva da antagonista de mesmo nome, interpretada pela maravilhosa Angelina Jolie, antes de seu futuro sombrio e perturbado como vilã. O filme estreia nos cinemas no dia 30 de maio.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início