I Never Learn: Lykke Li Anuncia Data e Divulga Trailer do Novo Álbum + Trecho de Música Inédita!

I Never Learn: Lykke Li Anuncia Data e Divulga Trailer do Novo Álbum + Trecho de Música Inédita!


Lykke Li é mais conhecida pelo single "I Follow Rivers" que toca sem parar em versão remixada em todas as rádios do país, mas o que muita gente não sabe é que ela passa longe de ser uma one hit wonder, e que o cd que contém esse hit foi eleito um dos melhores do ano de 2011 por quem entende do assunto, como por exemplo a revista Rolling Stone, o jornal The New York Times e o site Pitchfork.

Passado o tempo e o sucesso de Wounded Rhymes, a cantora sueca ficou um pouco sumida das atividades musicais, mas durante todo esse tempo esteve trabalhando em um novo álbum, que segundo ela, completa a trilogia que começou em 2008 com o Youth Novels e vai estabelecer o seu lugar na indústria da música. "Eu quero ser vista como uma cantora e compositora ao invés de apenas uma artista pop", contou para a NME.

Intitulado I Never Learn, o terceiro disco de inéditas de Lykke Li será lançado no dia 5 de maio e acaba de ter o seu trailer divulgado. Apesar de curtinho, o vídeo traz uma espécie de sequência de "I Follow Rivers" onde pode-se ouvir ainda um trecho maravilhoso de um novo possível single. Confira:


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início