Kings Of Leon Lança Clipe Fofo Repleto de Momentos Pessoais da Família Followill Para "Temple"!

Kings Of Leon Lança Clipe Fofo Repleto de Momentos Pessoais da Família Followill Para "Temple"!


Eita família Followill que sabe ser bonita. Se já não bastasse fazerem parte das cotas de bandas com mais integrantes gatos e terem o dom de fazerem filhos bonitos e viverem casamentos como em um comercial de margarina, agora eles também podem esfregar isso na cara da sociedade ao abrirem as portas de suas vidas pessoais em "Temple", novo clipe do Kings Of Leon.

Com Caleb mais sorridente do nunca, a nova produção do quarteto não tem nada de histórias mirabolantes ou grandes produções como fizeram no vídeo de "Beautiful War", focando aqui apenas nos bastidores dos momentos familiares e no cotidiano dos caras de maneira bem despretensiosa e descontraída.

Filmado com uma câmera Super 8, o clipe também conta com várias imagens de Nashville, cidade natal da banda, mas o destaque especial fica por conta mesmo é de Dixie Pearl e Violet, filhas bem reproduzidas dos integrantes Caleb e Nathan que roubam a cena deixando o registro mais fofo e pessoal ainda. Já queremos fazer parte dessa família magia sim ou com certeza?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início