Lady Gaga Apresenta "G.U.Y." Pela Primeira Vez Durante Show de Sua Residência no Roseland Ballroom!

Lady Gaga Apresenta "G.U.Y." Pela Primeira Vez Durante Show de Sua Residência no Roseland Ballroom!



"G.U.Y." já é a nossa mais nova faixa favorita do ARTPOP, sim ou certeza? Siiiiim! E como se não bastasse o fato de ter lançado aquele clipe apoteoticamente espetacular na última semana, Lady Gaga salvou a primeira apresentação da faixa para uma ocasião pra lá de especial.

Em comemoração ao seu aniversário de 28 anos (CHUPA CLUBE DOS 27!), que aconteceu na última quinta-feira (28), a Mãe Monstro (agora também conhecida como Deusa do Amor) botou pra quebrar direto do Roseland Ballroom em Nova Iorque durante o seu Golden Birthday Show.

Pra quem não sabe, Gaga será a última artista a se apresentar na casa de shows, já que a mesma será fechada no próximo dia 7 de abril, quase 100 anos após a sua inauguração, quando a residência de sete shows que a artista apresenta entre os dias 28 de março e 7 de abril chegar ao fim. Uma pena, né gente? Por lá já se apresentaram grandes nomes da música, como Beyoncé, Nicki Minaj e até Madonna.

É, mas voltando desse momento Wikipédia para "G.U.Y.", durante a apresentação, Gaga fez questão de mostrar o quão animada ela estava por finalmente lançar a sucessora de "Applause" na divulgação do ARTPOP: - Coloquem a mão pra cima, esse é o meu mais novo single, monstros! Ao final da apresentação, que contou com uma coreografia energética e bastante fiel a utilizada no clipe, os Little Monsters cantaram parabéns pra sua musa que fez o que pode para segurar a emoção. Assista:



E aí, curtiu? Quer conferir o primeiro show da residência de Lady Gaga no Roseland Ballroom na íntegra? Então se joga no link!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início