domingo, 30 de março de 2014

Lady Gaga Apresenta "G.U.Y." Pela Primeira Vez Durante Show de Sua Residência no Roseland Ballroom!



"G.U.Y." já é a nossa mais nova faixa favorita do ARTPOP, sim ou certeza? Siiiiim! E como se não bastasse o fato de ter lançado aquele clipe apoteoticamente espetacular na última semana, Lady Gaga salvou a primeira apresentação da faixa para uma ocasião pra lá de especial.

Em comemoração ao seu aniversário de 28 anos (CHUPA CLUBE DOS 27!), que aconteceu na última quinta-feira (28), a Mãe Monstro (agora também conhecida como Deusa do Amor) botou pra quebrar direto do Roseland Ballroom em Nova Iorque durante o seu Golden Birthday Show.

Pra quem não sabe, Gaga será a última artista a se apresentar na casa de shows, já que a mesma será fechada no próximo dia 7 de abril, quase 100 anos após a sua inauguração, quando a residência de sete shows que a artista apresenta entre os dias 28 de março e 7 de abril chegar ao fim. Uma pena, né gente? Por lá já se apresentaram grandes nomes da música, como Beyoncé, Nicki Minaj e até Madonna.

É, mas voltando desse momento Wikipédia para "G.U.Y.", durante a apresentação, Gaga fez questão de mostrar o quão animada ela estava por finalmente lançar a sucessora de "Applause" na divulgação do ARTPOP: - Coloquem a mão pra cima, esse é o meu mais novo single, monstros! Ao final da apresentação, que contou com uma coreografia energética e bastante fiel a utilizada no clipe, os Little Monsters cantaram parabéns pra sua musa que fez o que pode para segurar a emoção. Assista:



E aí, curtiu? Quer conferir o primeiro show da residência de Lady Gaga no Roseland Ballroom na íntegra? Então se joga no link!