"Surfboard": Novo (e Melhor) Single (de Toda a Carreira) de Cody Simpson Ganha Video Visual!

"Surfboard": Novo (e Melhor) Single (de Toda a Carreira) de Cody Simpson Ganha Video Visual!



Os artistas andam numa onda muito visual, né gente? Justin Timberlake, Beyoncé, Ciara. Eles, que foram responsáveis por alguns dos melhores lançamentos de 2013, justificaram a proposta de seus mais recentes álbuns de inéditas como algo visual, música além dos ouvidos, com uma estética mais concreta e direcionada ao olhar do público.

É, e em 2014 a "moda" dos projetos musicalmente visuais continua. Preparando terreno para o lançamento de seu terceiro álbum de inéditas, o californiano Cody Simspon acaba de lançar um vídeo "visual" para sua mais nova música de trabalho, "Surfboard". - Ué, mas o que será que ele quis dizer com "visual"? Então, neste caso específico o visual funcionou como uma espécie de aviso que diz: - Olha gente, esse não é o clipe, tá? É apenas um vídeo pra vocês já irem se situando sobre o caminho que eu vou seguir nesse novo projeto. Sacaram?

Apesar de apostar nessa temática surfista desde o seu álbum de estreia, Cody tem conseguido mostrar uma evolução tanto musical, quanto visual, a cada novo lançamento. Com uma sonoridade liquidificada, Simpson traz em "Surfboard", que é de longe a melhor faixa de sua carreira, elementos de diferentes vertentes do pop, fazendo com que seu novo single soe como uma espécie de mashup de hits do The Beach Boys com Foster The People, remixadas pelo DJ mais badalado do momento.

Com apenas 17 (sim, 17!) anos de idade, Cody já tem uma carreira considerável e um corpinho de tirar o fôlego (PEDOFILIA É CRIME) que ele exibe sem cerimônia neste mais novo registro. Dirigido pelo coletivo The Young Astronauts ("Right There", "Summetime Of Our Lives"), o video visual de "Surfboard" mostra um pouco da rotina praieira dos surfistas, não só da Califórnia, mas de todo o mundo, que acordam com o canto do galo para garantirem as melhores ondas. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início