Prepara a Pipoca Que Hoje é Dia de Foster The People Ao Vivo Direto de Paris Com Transmissão Pela Deezer!

Prepara a Pipoca Que Hoje é Dia de Foster The People Ao Vivo Direto de Paris Com Transmissão Pela Deezer!



Alô você que também não consegue parar de ouvir o Supermodel, novo álbum de inéditas do Foster The People: Nesta sexta-feira (28), vulgo hoje, a plataforma de música Deezer transmite com exclusividade, direto da casa de shows Gaité Lyrique em Paris, um show onde a banda apresentará, dentre alguns de seus maiores sucessos, como "Pumped Up Kicks" e "Houdini", faixas de seu mais novo registro.

Este será o terceiro show em que o Foster The People irá tocar faixas do Supermodel ao vivo, ou seja, tá imperdível. O álbum, lançado no último dia 18 de março nos Estados Unidos, estreou essa semana no Billboard 200, mais importante parada de discos do mundo, na posição de número #3, ficando atrás apenas do disco com a trilha sonora da animação Frozen, vencedora do Oscar de melhor canção original por "Let It Go", e My Krazy Life do rapper YG.

Diferente da pegada mais eletrônica do Torches, Supermodel chega como algo mais instrumental e, arrisco dizer, experimental. Com uma sonoridade tribal, o disco segue por um caminho menos linear, onde o vocalista e compositor de absolutamente todas as faixas do registro, Mark Foster, buscou expressar, em especial, o seu posicionamento quanto as relações sociais da atualidade, onde todas as pessoas querem se apresentar como uma espécie de super modelo (seja de comportamento, opinião, etc.), não para a sua realização própria, mas em busca de uma maior aceitação daquele meio onde elas estão inseridas.

Foster The People Live, direto do Gaité Lyrique em Paris, vai ao ar hoje a partir das 17h30 no Deezer e aqui no Data Clipe. Abaixo já dá pra conferir o player oficial do show com uma contagem regressiva pra você ficar atento e não perder a hora. Aproveita que ainda tem um tempinho até a apresentação e já sai marcando os seus amigos que curtem a banda nesse post pra que eles possam ir desagendando os compromissos pro final da tarde de hoje pra marcar presença nesse happy your psicodélico com a gente!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início