Sem Farofa e David Guetta, Sia Furler Aposta na Carreira Solo e Lança o Novo Single "Chandelier"!

Sem Farofa e David Guetta, Sia Furler Aposta na Carreira Solo e Lança o Novo Single "Chandelier"!



Depois de explorar seus talentos como cantora e compositora de mão cheia para diversos trabalhos alheios que vão desde Beyoncé ("Pretty Hurts" da Queen B foi escrita por ela, tá gente?), Britney Spears, Eminem à trilha sonora do filme Jogos Vorazes, Sia se volta agora para um projeto próprio, e após dois anos sem lançar nada pra chamar de seu, acaba de divulgar o novo single, "Chandelier".

Ao contrário dos que pensam que a cantora só é sucesso quando faz uma colaboração, ela mostra em sua nova música que sabe fazer bons hits de qualidade por conta própria, sim. Para quem nunca procurou saber mais sobre o trabalho da australiana, constam em seu currículo musical cinco álbuns, sendo o último (e mais conhecido) We Are Born, lançado em 2010.

Com uma mistura de hip hop e pop, "Chandelier" marca o retorno de Sia Furler no melhor estilo. Apesar de se destoar dos antigos trabalhos solos da cantora soando mais mainstream, a nova produção é uma canção poderosa onde os vocais sempre bem trabalhados mostram o porquê ela é a queridinha do momento para tantos artistas. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início