segunda-feira, 21 de abril de 2014

A Pianista, Com Carinho: Oh Land Testa a Nossa Visão de Mundo no Clipe de "Cherry On Top"!



Praticamente uma vida após o lançamento de "Pyromaniac", a dinamarquesa Oh Land resolveu que era hora de dar continuidade a divulgação de seu terceiro álbum de inéditas, o Wish Bone, lançado em setembro passado pela Tusk or Tooth e A:larm Music.

Para suceder o buzz single "My Boxer" e as duas primeiras músicas de trabalho oficiais do disco, "Renaissance Girls" e a já citada "Pyromaniac", a cantora escolheu a encantadora "Cherry On Top", composta por ela em parceria com E. Kidd Bogart ("Halo") e Emanuel Kiriakou ("Let It Go").

Rodado na escola de dança nova-ioquina Alvin Ailey, o vídeo, que tem sua direção assinada por Duncan Winecoff da All: Expanded ("The Ride"), conta a história de uma pianista substituta que vai até uma escola de balé apenas para fazer um bico, mas acaba encontrando no único garoto da turma um novo amigo.

Com uma pegada meio cinematográfica, o clipe passa uma linda mensagem de coragem, força e aceitação pessoal. Ah, e também rola uma coreografia muito amor lá pelos momentos finais, pouco antes do desfecho que é simplesmente surpreendente e vai testar a sua visão de mundo. Assista:



* Título do post inspirado no filme Ao Mestre, Com Carinho de 1967