Data Clipe Apresenta: Wrathschild, o Novo Projeto Musical do Simon Curtis + Clipe de Estreia do Duo, "Fall Into Love"!

Data Clipe Apresenta: Wrathschild, o Novo Projeto Musical do Simon Curtis + Clipe de Estreia do Duo, "Fall Into Love"!



O príncipe do eletropop está de volta! Quase três anos após o lançamento de seu último álbum de inéditas, o R∆, Simon Curtis marca o seu retorno ao cenário musical com um projeto completamente novo. Em parceria com a cantora e compositora americana Ro "Wolfy" Danishei (gatíssima por sinal), Simon forma agora o Wrathschild, duo que tem absolutamente tudo para finalmente catapultá-lo para o mainstream.

Seu single de estreia, "Fall Into Love", conta com elementos de pop, eletrônico e tribal. Sabe a Ke$ha no começo da carreira? Então! A faixa, que tem sua produção assinada pelo Ray Reich, fala sobre voltar ao básico, no tempo em que tudo era mais simples e menos, digamos, pejorativo: "Não se ouve mais canções de amor no rádio hoje em dia / Será que é porque estamos com medo de nos entregar / Ou será que é porque nos achamos legais demais / Não seja tão rude / Tenho algo a dizer / Esqueça esse mau humor / Vamos fazer do jeito certo / O sexo estará para sempre nas nossas mentes / Mas eu quero algo real / Assim como nos filmes dos anos 80'".

Dirigido por JB Ghuman Jr., o clipe de "Fall Into Love" segue exatamente por essa premissa. Nele, Simon e Wolfy passam longe de qualquer apelação e se divertem no melhor estilo Sessão da Tarde, com direito a passeio de jipe com um motorista astronauta, bateção de cabelo no fliperama e voltinha na praia pra soltar aquela pipa esperta. Assista:



A cara do verão americano, né gente? Alô Wrathschild, só não bomba se não quiser! Se você, assim como a gente, também curtiu o som da dupla, se joga nos links das redes sociais abaixo pra acompanhar a trajetória de sucesso que o Wrathschild promete trilhar em 2014!

@Wrathschild
FB.com/Wrathschild
YT.com/Wrathschild
Soundcloud.com/Wrathschild
Instagram.com/Wrathschild
Wrathschild.US

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início