#DCA: O Eletropop Retrô do Duo YYZ  + Explosão Pop Virtual no Vídeo Com Letra de "I Wanna Be With You"!

#DCA: O Eletropop Retrô do Duo YYZ + Explosão Pop Virtual no Vídeo Com Letra de "I Wanna Be With You"!



Só tem uma coisa que eu amo mais que videoclipes: os anos 90'. E foi nessa década de diamante para a cultura pop que o projeto musical londrino/canadense YYZ buscou inspiração para o vídeo com letra de seu mais novo single, "I Wanna Be With You". Formado por Ali McNally (vocal) e Dan Gamble (guitarra/sintetizadores), o YYZ passou boa parte de 2012/2013 em estúdio trabalhando no material que irá compor o seu álbum de estreia, ainda sem título, mas que tem lançamento previsto para 2014 pela Fauna Records.

Com uma sonoridade eletrônica retrô, a música do duo soa como uma mistura de Icona Pop, Girls Aloud e *insira algum artista que bombou nos anos 90' durante a explosão do eurodance aqui*. Antes de dar início aos trabalhos de divulgação do disco, o YYZ já publicava algumas músicas em sua conta no Soundcloud (tem link no final do post), como "Don't Stop" e "Dirty Talk", sendo esta segunda uma espécie de faixa perdida dos tempos em que Britney Spears ainda era boa (sério, os vocais são demais).

É, mas voltando para o vídeo com letra de "I Wanna Be With You", nele, Ali aparece em versão digital, com direito a paisagem ensolarada, toda trabalhada nos gráficos ~futurísticos~ do Windows 98'. Numa pegada meio karaokê meets fliperama, o vídeo funciona como uma espécie de descanso de tela animado da melhor qualidade. É a explosão pop virtual que todos esperávamos neste final de milênio (acorda, cê tá em 2014). Assista:


Ay-ay-oh-oh-oh-oh / Are we really going to dance tonight? (all night, all night) ♪

E aí, curtiu? Ainda tô me sentindo em 98', gente! Abaixo você encontra os links das redes sociais do YYZ (incluindo conta do ICQ -N) onde você poderá não só seguir, mas também ouvir as faixas que citamos mais acima. Não deixe de ver também o clipe de estreia do projeto, "Lost In The Mix", disponível na conta oficial do YYZ no Youtube.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início