''Raging Fire'': Phillip Phillips Está Ardendo de Amor em Novo Clipe + Capa do Behind The Light!

''Raging Fire'': Phillip Phillips Está Ardendo de Amor em Novo Clipe + Capa do Behind The Light!



Depois de um 2013 daqueles, com direito a show no Palco Mundo do Rock In Rio (honra dedicada apenas a novatos de prestígio), o vencedor da décima primeira temporada do American Idol (e queridinho aqui do blog), Phillip Phillips, já está com tudo pronto para o lançamento de seu segundo álbum de inéditas.

Intitulado Behind The Light (amei o título), o disco chega com a difícil missão de suceder o primoroso e aclamado The World From The Side Of The Moon (um dos meus lançamentos favoritos de 2012), que contou com faixas como "Home", que obteve um sucesso moderado aqui no Brasil, mas que simplesmente sapateou na gringa, com direito a 40 semanas no Hot 100 da Billboard e pico na posição de número #6.


- 19 de maio eu tô nas lojas, galera!

E para abrir os trabalhos do novo disco, Phillip foi certeiro e escolheu a estupenda e singular "Raging Fire". Diferente da sonoridade introspectiva das faixas de seu primeiro registro, este novo single chega com uma pegada libertadora e, porque não dizer, furiosa, onde podemos ouvir (e até sentir) a voz rouca e charmosa do cantor deslisando por suas cordas vocais como uma legítima chama ardente.

Além do desempenho vocal de Phillips, outro destaque da faixa é a sua produção, assinada aqui por Gregg Wattenberg, que, além do já tradicional folk-rock, conta com elementos eletrônicos marcantes maaais lá pro final do registro, mas que já deixaram a gente super com vontade de se jogar ao som de "Raging Fire" na balada mais próxima.

Dirigido por Ethan Lader ("Just The Way You Are", "Nothin' On You"), o clipe, que foi gravado em março passado na cidade de Chicago, traz Phillip cantando a todo pulmão enquanto toca seu violão de maneira apaixonada por diversos pontos da sede do condado de Cook. Com cortes rápidos, que deram toda uma dinâmica para o registro, o clipe de "Raging Fire" é de longe o trabalho mais colorido e urbano do artista. Uma das tomadas mais legais do clipe se dá enquanto Phillip está deitado sobre uma grande área branca e uma pintura em forma de fogo coração é feita em volta dele... tá, nem tão em volta assim. Assista:



Como a gente já sabe que você também vai se apaixonar por "Raging Fire" (por aqui só tá dando ela) fizemos a linha intrometida e fomos logo embedando o vídeo com letra abaixo pra você poder ir alternando com o clipe. Obrigado. De nada.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início