sexta-feira, 11 de abril de 2014

"You & I": Se Joga no Play e Me Abraça Pra Gente Curtir Juntinhos o Mais Novo Single do One Direction!


Dando continuidade a divulgação de seu terceiro álbum de inéditas, o Midnight Memories, lançado em novembro passado pela Columboa/Syco, o One Direction escolheu como quarto single oficial do disco a baladinha muito amor que eu gastei quatro caixas de lenço ouvindo "You & I" (cês também perceberam que eles tão revesando entre pop e balada pra single, né?).


Composta por Julian Bunetta, Jamie Scott e John Ryan, a faixa fala sobre um amor utópico, que, mesmo aos trancos e barrancos, promete nunca, jamais se separar: "O silêncio e o barulho / O dia e a noite / Eles já se abraçaram forte, assim como nós? / Alguma vez eles já brigaram, como nós? / Você e eu / Não queremos ser como eles / Podemos levar isso até o fim / Nada pode ficar entre você e eu / Nem mesmo os deuses lá em cima podem nos separar / Não, nada pode ficar entre você e eu". Aff, chorei. Ouça:



Impressionante como o teor das músicas do One Direction mudou, né gente? É notória a evolução, não só da produção musical, mas também das letras de algumas das faixas do mais novo álbum dos caras. Sério, tô arrepiado com a profundidade. Certeza que ainda vem muita coisa boa por aí!

Atualização ás 19h53 de 11/04/2014: O clipe de "You & I" já foi gravado e tem estreia agendada para o próximo dia 18 de abril (fonte). A direção do vídeo ficou por conta de um velho conhecido do 1D: Ben Winston, que já trabalhou com a banda anteriormente nos clipes de "Story Of My Life" e "Best Song Ever".