''Birthday'': Katy Perry ➪ Animadora de Festas ♥ Cinco Personagens ∇ Pintura Facial, Escultura Com Balões e Strip ☎ 555-PRISM!

''Birthday'': Katy Perry ➪ Animadora de Festas ♥ Cinco Personagens ∇ Pintura Facial, Escultura Com Balões e Strip ☎ 555-PRISM!



Katy Perry só quer saber de fazer da sua festa de aniversário o momento mais embaraçoso da sua vida no clipe de seu mais novo single, "Birthday". Depois de rugir alto enquanto rainha da selva, mostrar o quão incondicional era o seu amor e fazer a egípcia para absolutamente todos os seus pretendentes, Katy incorpora agora cinco personagens completamente diferentes para por em prática seus serviços de animadora de festas, sejam elas, infantis, adultas ou da terceira idade.

Dirigido por Marc Klasfeld ("Last Friday Night (T.G.I.F.)", "Ooh La La"), o clipe de "Birthday" chega como uma espécie de curta-documentário que mostra um pouco da personalidade e rotina dos animadores de festas. Goldie "A Dançarina", por exemplo, é especialista na animação de festas da terceira idade. Com suas danças sensuais e trajes provocantes, a tia-avó dos nossos sonhos leva absolutamente todos os velhinhos à loucura (literalmente) com toda a sua desenvoltura e presença de palco.

Kriss "O Palhaço" (que, cá entre nós, cremos ter um sério problema com álcool), Ace "O Treinador de Animais" (vulgo "Come Rato") e Mandee "A Princesa" (segue a gente de volta no Twitter sua linda) tem um trabalho mais voltado para a animação de festas infantis. Ah, e não podemos esquecer também de Yosef Shulem "O MC", sempre pronto para agitar o seu Bar Mitzvá com algumas das melhores rimas e coreografias do momento. Sério, o cara tá muito por dentro (pra quem vive nos anos 70'). Numa escala de um a dez, o novo clipe da Katy Perry é onze. Especialmente se levarmos em consideração o fator criatividade, que é um de seus fortes, fazendo com que a cantora passe longe de qualquer resquício inventivo de outrora. É isso aí Katy, figurinha repetida não completa álbum. Assista:


Katy Perry: Givin' you something good to celebrate since 2008

MELHORES-FESTAS-DE-ANIVERSÁRIO-EVER (pra gente, né? rs)! E se você também curtiu a versão remixada de "Birthday", que rola durante os créditos finais do vídeo, tem um presentinho de última hora pra você logo abaixo (mesmo não sendo seu aniversário pode ouvir, tá). É o remix do Cash Cash pra faixa, que a gente tá simplesmente se achando o aniversariante do dia desde a primeira vez que ouviu. Assopra a velinha e se joga no play:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início