O Namoro Acabou? Um "Problem" a Menos Para Ariana Grande e Iggy Azalea Se Preocuparem em Novo Single!

O Namoro Acabou? Um "Problem" a Menos Para Ariana Grande e Iggy Azalea Se Preocuparem em Novo Single!


*Ariana Grande preocupadíssima com o fim do namoro*

Oops!... Ela agora é safadinha. Depois de um 2013 daqueles, Ariana Grande resolveu passar boa parte do primeiro semestre do ano em estúdio trabalhando no material que irá compor o seu segundo álbum de inéditas, sucessor do Yours Truly, lançado a pouco menos de oito meses (mas muito bem trabalhado, obrigado) pela Republic Records. Agora devidamente finalizado, o disco, que conta com a colaboração de alguns dos maiores e melhores compositores/produtores da música pop atual, como Ryan Tedder ("We Remain", "Neon Lights") e Benny Blanco ("Die Young", "Diamonds"), tem seus trabalhos oficialmente iniciados com a chegada de um dos singles mais arrasa quarteirão dos últimos tempos.

"Problem". Este é o nome da faixa que promete ser um dos, senão o maior hit do verão americano deste ano. Em parceria com ninguém menos que Iggy Azalea, Ariana abre para os quatro cantos do mundo que foi dispensada (sim, ela também está sujeita a isso) e até se humilha pedindo para o cara voltar, mas quando se dá conta de que ele não vale absolutamente nada, manda a real: "Querido, mesmo que eu te odeie / Eu quero te amar / Eu quero você / E mesmo que eu não possa te perdoar / Eu realmente te quero / Eu quero você / Me diga meu amor / Por que você me deixou? / Porque mesmo não devendo / Eu tenho que te ter / Eu quero você / *agora a melhor parte* / Cabeça nas nuvens / Não tenho mais o seu peso em meus ombros / Eu deveria ter sido mais esperta / E me tocado que eu tenho / Um problema a menos sem você / Eu tenho um problema a menos sem você (2x) / Um problema, um problema a menos".

É isso mesmo que você leu, a Ariana tá pouco se f***ndo. E a Iggy também não fica atrás não, tá? Se liga só no verso da fia: "Sim, eu estarei melhor sem você / Em menos de um segundo esquecerei tudo sobre você / Você diz que sabe tudo mas eu realmente duvido / Entenda que a minha vida fica mais fácil quando você não está por perto / Acho que eu amo mais pensar em você do que estar com você / E a melhor coisa agora é você sair por aquela porta / Deixo você ir e voltar porque já aprendi minha lição / Sem meios termos / Você quer ou vai ficar aí de brincadeira? / Não acredito no que você está dizendo / Existem milhões como você, queridinho / Então vê se deixa de ser idiota / Porque eu tenho 99 problemas / Mas você não é mais um deles".

É, mas não é só porque a Ariana deu uma evoluida lírica e visual que a fia mudou o seu estilo musical da água pro vinho não, tá?. Em "Problem" ainda podemos ouvir, sim, alguns resquícios sonoros do Yours Truly, mas com uma sonoridade mais atual, eletrônica e urbana. Lançado oficialmente na madrugada de hoje, o single bateu o recorde de faixa que mais rápido chegou ao topo da parada americana do iTunes ("Problem" alcançou a primeira posição 39 minutos após o seu lançamento, enquanto "We Are Never Ever Getting Back Together" da Taylor Swift, última detentora deste posto, levou 49 para encabeçar a parada). Com riffs de saxofone e um refrão hipnótico, "Problem" tem absolutamente tudo para ser tornar o primeiro single de Ariana a se fazer presente no topo do Hot 100 da Billboard (o que, pra gente, é só uma questão de semana que vem, aguardem tempo). Ouça:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início