Parece Justin Timberlake, Mas Não é: Ouça "Sing", a Nova e Ótima Música do Ed Sheeran!

Parece Justin Timberlake, Mas Não é: Ouça "Sing", a Nova e Ótima Música do Ed Sheeran!



Conhecido por embalar os casais mais apaixonados com suas músicas em sua maioria lentas e românticas, Ed Sheeran ainda não deixou de ser o queridinho do momento, e passados três anos desde sua estreia no mainstream, o cantor britânico se prepara agora para uma nova fase de sua carreira, e após deixar as fãs enlouquecidas com a demora de um novo trabalho, resolveu lançar ontem seu mais novo e tão esperado single, "Sing".

Não que o cara precise, pois pelo seu álbum de estreia + já deu pra ver que o talento é natural, mas para seu novo cd intitulado x (multiply) que tem estreia prevista para 23 de junho, o ruivinho chamou ninguém menos que o hit maker e novo jurado do The Voice americano, Pharrell Williams para produzir sua nova música, e quer saber? Nem quando aposta no diferente, Ed consegue fazer feio.

Com uma pitada mais dançante e R&B, "Sing" tem uma pegada acústica com violão, batidas e agudos que em algumas partes, fazem a gente lembrar imediadamente de "Like I Love You", sucesso do primeiro álbum de Justin Timberlake, também assinada pelo cantor de "Happy". Mas as comparações ficam somente aí, visto que Sheeran conseguiu manter sua originalidade na música, que por sinal não sai do repeat por aqui! Ouça:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início