quarta-feira, 16 de abril de 2014

"Cola Song": Inna Só Quer Saber de Coreografar na Praia e Exibir o Corpão em Novo Clipe!


We got that Coca-Cola bottle shape shape shape 

Com o sucesso contínuo de suas faixas em território latino, a romena Inna resolveu finalmente gravar um álbum total e completamente dedicado a este público. Intitulado Latinna (estilizado latINNA), o quarto disco de inéditas da cantora tem previsão de lançamento para o verão americano, mas o primeiro single, "Cola Song", bem como o seu videoclipe, já estão entre nós.

Rata de praia que só ela, Inna não quis saber de muito cenário (e roupa) pra esse novo clipe, não. O diálogo que a gente imaginou entre a cantora e sua gravadora para a concepção do vídeo foi mais ou menos assim:

Inna: - Gente, pra que esse dinheiro todo? Guarda isso e simbora pra praia que eu coloco uns biquinis bafônicos e danço horrores pra vocês me filmarem, me editarem e depois jogarem no Youtube.

Gravadora: - Beleza!

A faixa, que conta com a participação do cantor de reggaeton colombiano J Balvin, tem sample de "Piñata 2014", do DJ e produtor musical norueguês Andreas Schuller (também conhecido como Axident), que, por sua vez, conta com a colaboração de Inna nos vocais. Composta por Breyan Isaac ("Timber") e Andrew Frampton ("Live Like We're Dying"), "Cola Song" foi produzida por TJR ("Don't Stop The Party") em parceria com o próprio Axident.

Sobre o clipe da faixa, que tem sua direção assinada por John Perez ("Empire"), Inna disse: "Eu sinto que "Cola Song" é um dos meus vídeos mais sensuais. Gravá-lo me fez sentir bem, cheia de energia e pronta para um longo e maravilhoso verão. Espero que meus Club Rockers (nome dado a fã-base da cantora) aproveitem enquanto assistem. Eu sei que eles vão dançar e se divertir sempre que ouvirem essa música". Nós também Inna! Confira: