♕ Michael Jackson & Justin Timberlake ♕: Rei e Príncipe do Pop Estão Finalmente Juntos em "Love Never Felt So Good"!

♕ Michael Jackson & Justin Timberlake ♕: Rei e Príncipe do Pop Estão Finalmente Juntos em "Love Never Felt So Good"!



Tá chegando a hora! No próximo dia 9 de maio chega as lojas Xscape, segundo álbum póstumo de Michael Jackson, que vem recheado de um material primoroso e o melhor de tudo: INÉDITO! Tudo bem que as versões demo das faixas já circulavam a algum tempo na web, mas, para este projeto, o produtor executivo L.A. Reid, juntamente com Timbaland e mais um time de produtores de sucesso, resolveu dar uma repaginada nestes, digamos, potenciais clássicos engavetados a partir de uma abordagem sonora completamente contemporânea.

E com a data de lançamento do disco cada vez mais próxima, a gravadora, bem como os responsáveis pelo projeto, resolveram que já estava mais do que na hora de divulgar o primeiro single oficial do registro. Em parceria com ninguém menos que Justin Timberlake, "Love Never Felt So Good" traz o Rei do Pop de volta a vida em sua melhor forma. Com uma sonoridade que nos remete a alguns dos maiores hinos da música pop atual, como "Get Lucky" do Daft Punk e "Treasure" do Bruno Mars, a faixa, composta por Michael em parceria com o canadense Paul Anka no longíquo ano de 1983, foi lançada oficialmente no último dia 1º de maio durante o iHeartRadio Music Awards.

Com os elementos de sua versão original praticamente intactos, "Love Never Felt So Good" não sofreu cortes, mas sim adições que fizeram toda uma diferença em sua edição final. Com direito a batuques, sussurros e estalinhos, a faixa manteve, sim, os aspectos clássicos de sua sonoridade, mas ganhou também novos elementos que deram todo um toque urbano, disco e, porque não dizer, funk a canção. E o que falar da participação de Justin Timberlake que simplesmente tomou a faixa para si (no melhor dos sentidos)? Simplesmente uma delícia! Já pode eleger como um dos melhores duetos do ano? Pode sim! Rei e Príncipe do Pop podem tudo! Ouça:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início