Shakira Convoca Neymar, Messi, Piqué e Seu Filho Milan Para Bater um Bolão No Clipe de "La La La", Para a Trilha da Copa do Mundo!

Shakira Convoca Neymar, Messi, Piqué e Seu Filho Milan Para Bater um Bolão No Clipe de "La La La", Para a Trilha da Copa do Mundo!



Se para a nação brasileira Pitbull deixou a desejar ao representar o Brasil no clipe de "We Are One (Ole Ola)" que conta com as participações de Jennifer Lopez e de Claudia Leitte, cabe agora a Shakira, que agradou com sua "Waka Waka" durante a copa na África em 2010, reparar os danos do fiasco temático do rapper e tentar acertar mostrando para o mundo do que realmente a Copa se trata em forma de vídeo.

É que hoje a colombiana resolveu lançar e esfregar na cara do Pitbull como se faz o vídeoclipe de "La La La (Brazil 2014)" - antes intitulada de "Dare (La La La)" -, faixa que a gente já conhecia por causa do comercial da Activia, só que dessa vez, em uma roupagem especial para a Copa do Mundo de 2014, com a participação dos protagonistas dessa história toda, que são os jogadores de futebol e a torcida mundial (e suas características peculiares).

Para isso, Shakira conseguiu reunir na nova produção em parceria com a Activia, seu noivo magia Gerard Piqué e o seu filho Milan, que apesar do tamanho, já arrisca alguns passos com a bola de futebol, além também do craque da nossa seleção, Neymar, Messi (entre outros jogadores) e o cantor Carlinhos Brown, que abre o vídeo em meio a muito samba e belíssimas imagens, que mesmo com o abuso do chroma-key, são de encher os olhos. Confira: 


E aí? Quem leva a melhor nessa, Shakira ou Pitbull?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início