Nicole Scherzinger Acerta em Cheio e Comemora na Praia a Quebra da Maldição do Flop em Seu Novo Clipe "Your Love"!

Nicole Scherzinger Acerta em Cheio e Comemora na Praia a Quebra da Maldição do Flop em Seu Novo Clipe "Your Love"!



Nicole Scherzinger é só motivos para sorrir. Depois de algumas tentativas frustradas de avançar com sua carreira solo e hits não tão bem emplacados como o desmerecido "Boomerang", a cantora aproveitou o final do bate cartão no The X Factor britânico para focar em sua carreira musical, agora como contratada da Sony Music/RCA e o lançamento do single que tem tudo para ser o hit do verão, a ex- PCD chega agora com tudo no clipe de "Your Love", e olha, ela não faz feio!

Dessa vez nada de Joseph Kahn. Para continuar a maré de sorte criativa, a cantora chamou a diretora Dawn Shadforth ("Shake It Out") para as filmagens na praia de Malibu, e assim no maior clima veraneio, Scherzy além de querer esfregar o seu acerto musical na cara da sociedade aproveitou também para exibir o corpaço aos 35 anos, tudo isso claro, somado a belíssimas imagens da praia californiana dignas de deixar gente como eu, que estou em casa em uma cidade sem praia com uma inveja daquelas.

Mas o clipe não fica só por isso, pois a partir do breakdown tudo muda, e coreografias, fogueiras e muito neon completam a produção, deixando tudo mais divertido e visual. Assista esse acerto, pois não se sabe quantos singles irá durar:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início