As Últimas da Charli XCX: Tracklist do Sucker, Indicações ao EMA e Prismatic Tour com Katy Perry!

As Últimas da Charli XCX: Tracklist do Sucker, Indicações ao EMA e Prismatic Tour com Katy Perry!



Tá chegando a hora! Depois de simplesmente dominar o mundo com "Fancy", faixa em parceria com Iggy Azalea, e "Boom Clap", trilha do filme A Culpa é das Estrelas, Charli XCX finalmente nos revela um pouco mais de seu segundo álbum de inéditas, que chega as lojas no próximo dia 24 de outubro 16 de dezembro nos Estados Unidos e 26 de janeiro no Reino Unido e na Europa pela Atlantic, Asylum e Neon Gold Records.

Intitulado Sucker, o disco tem a difícil missão de suceder o emblemático True Romance, álbum de estreia de Charli lançado em 2013 (que nós já sorteamos pra vocês aqui, rs) já considerado por muitos (inclusive nós) como um masterpiece do pop alternativo. Agora, a novidade da vez fica por conta de seu tracklist que foi divulgado na íntegra no último sábado (20).

Com um total de 13 faixas, o disco não contará com "SuperLove", música anteriormente lançada como abre alas do projeto, e nem tampouco "Fancy", seu hit #1 das paradas com Iggy Iggz ("Beg For It" então, nem se fala rs), fazendo com que "Boom Clap", que atualmente se encontra na posição de número #10 do Hot 100 da Billboard, e "Break The Rules", seu atual single que, apesar de espetacular, ainda não deu as caras por lá, assinem respectivamente como carro-chefe e segundo single do álbum.

1. OK
2. Break the Rules
3. Seronja
4. Mow the Lawn
5. London Queen
6. Boom Clap
7. Make Believe
8. Need Your Love
9. Hangin’ Around
10. Gold Coins
11. Breaking Up
12. Light It Up
13. Hey Molly!

Quanto a escolha do single sucessor de "Break The Rules", rola a boca miúda que Charli já gravou um clipe para a faixa "Breaking Up" com direção do duo BRTHR, responsável não só por vídeos pra lá de legais, como "Coming Of Age" do Foster The People e "Bounce" da Iggy Azalea, mas também de todo o aparato visual daquela performance fofíssima da Miley Cyrus no AMA 2013 - a do gatinho cantando e chorando ao som de "Wrecking Ball" ), só que sua gravadora tá batendo o pé pra que a fia lance "Seronja" como próxima música de trabalho.

Indicada nas categorias Best New e Best Push do MTV EMA 2014 (vote aqui), XCX, que tá literalmente no fastlane from L.A. to Tokyo (sério, a fia viaja muito, todo santo dia tem foto nova dela em algum país diferente no Instagram), foi confirmada como ato de apoio da etapa européia da Prismatic, nova turnê de Katy Perry, que monta acampamento por lá no início de fevereiro e fica até o final de março (isso já em 2015, tá? rs) num total de 21 shows já confirmados em países como Alemanha, Bélgica, Holanda e Suíça. Não tá fraca, não!


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início