''Foco, Força e Fé'': Projota Divulga Faixa-Título de Seu Álbum de Estreia + ''Enquanto Você Dormia''!

''Foco, Força e Fé'': Projota Divulga Faixa-Título de Seu Álbum de Estreia + ''Enquanto Você Dormia''!



Enquanto segue dominando as paradas das principais estações de rádio do Brasil com "Cobertor", faixa onde divide os vocais com Anitta, o rapper Projota vai preparando terreno para o lançamento de seu tão aguardado álbum de estreia. Intitulado Foco, Força e Fé, o disco, que chega as lojas em outubro pela Universal, tem como carro-chefe a gostosinha e radiofônica "Enquanto Você Dormia", que nem mal saiu e já está ocupando a primeira posição de todas as rádios do Rio de Janeiro.

Tendo como uma de suas principais características músicas que falam do cotidiano, o rapper divulgou na última quinta-feira (18) o áudio oficial da faixa-título de seu disco, que é simplesmente a coisa mais autobiográfica que a gente ouviu desde o The New Classic da Iggy Azalea: "A vida é sacrifício, fechar os olhos e se entregar / No início é difícil, mas vai se acostumar / Um sofá é um péssimo vício, vai te acomodar / Eu prefiro um precipício, pra me ensinar a voar / Pra trás, mais de treze anos, me esforçando demais / Enquanto uns tão falando, disseram que era moda, e eu segui trabalhando / Os bico se incomoda porque a moda tá durando". Me identifiquei com a parte do sofá (rs). Ouça:


Voltando pro atual single, essa semana, mais precisamente na última terça-feira (16), Projota gravou o clipe da faixa, que conta com a participação da modelo Kamila Yumiko. Com estética oriental, o vídeo, que foi gravado parte nas ruas de São Paulo e parte na suíte de um luxuoso hotel, tem como base de seu roteiro os encontros e desencontros de um casal, que, pelo que a gente andou confabulando por aí, moram assim beeeeem distantes.

Em tese, a música já entrega bastante sobre o vídeo, tendo em vista que 1. O Projota é brasileiro e a modelo escolhida pro clipe interpretará uma garota japonesa; 2. A Universal divulgou em nota que os dois "se encontram" na memória (lembranças de quando se conheceram?) e na internet; 3. No início da música ele diz: "Enquanto você dormia eu levantava e saia pra trabalhar (ela dorme porque é noite no Japão, ele sai pra trabalhar porque é manhã no Brasil) / Escrevia um bilhete de bom dia pra te deixar (via internet) / Deitava mais um minuto pra saudade amenizar (porque ela tá no Japão) / Te dava um beijo no rosto de leve pra não acordar (webcam) / E dizia te amo sem você poder escutar (porque ela tá no Japão)". HAHAHAHAHAHAHA GENTE, tô me sentindo o maior dos detetives. Mas e aí, será que é isso mesmo? Bem, a resposta pra essa pergunta nós só vamos ter nas próximas semanas, já que a data oficial de lançamento do clipe ainda não foi divulgada. Por ora então é se jogar no play e curtir de montão esse novo som do Projota que tá bom demais!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início