Overdose de Tokio Hotel: Clipes de ''Run, Run, Run'' e ''Girl Got A Gun'' + Capa Safadinha de ''Love Who Loves You Back''!

Overdose de Tokio Hotel: Clipes de ''Run, Run, Run'' e ''Girl Got A Gun'' + Capa Safadinha de ''Love Who Loves You Back''!



Sem dar as caras desde quando encerrou as atividades do Humanoid, o Tokio Hotel está finalmente de volta e com novidades que parecem não ter mais fim. Com lançamento agendado para o próximo dia 3 de outubro pela Universal, o quinto álbum de inéditas da banda, intitulado Kings Of Suburbia, já chegou com tudo, tendo como contagem regressiva o lançamento de nada menos que um single diferente a cada semana.

Tracklist:
1. Feel It All
2. Stormy Weather
3. Run, Run, Run
4. Love Who Loves You Back
5. Covered in Gold
6. Girl Got a Gun
7. Kings of Suburbia
8. We Found Us
9. Invaded
10. Never Let You Down
11. Louder Than Love
12. Masquerade
13. Dancing in the Dark
14. The Heart Get No Sleep
15. Great Day
16. The Intimate Interview ‘Time That We Have the Talk’ – video

O primeiro deles foi "Run, Run, Run", que é simplesmente uma das melhores baladinhas de entrega lançadas pela banda desde, sei lá, "Monsoon": "Eu me pergunto como será o gosto do seu corpo / Dentro do lugar de um outro alguém / Afaste bem os seus olhos / Não há mais nada a ser cicatrizado / Estou sozinho, mas sei o que você sente". Composta por Bill e Tom Kaulitz em parceria com Joacim Persson, Ry Cuming, David Jost e Johan Alkenäs, a faixa ganhou um vídeo simples, todo em preto e branco, onde a banda se volta para uma estética mais, digamos, minimalista. Dirigido por Gianluca Fellini, o clipe traz Tom mandando ver no piano enquanto Bill detona ao apostar todas as suas fichas numa interpretação singela e tocante. Assista:


Na semana seguinte foi a vez de "Girl Got a Gun", faixa que se aproxima um pouco mais da sonoridade alternativa da banda, mas que surpreende por apostar numa vertente que flerta levemente com a música eletrônica. Dirigido por Kris Moyes, o clipe da faixa chega a partir de uma perspectiva mais surrealista e safadinha.

Sem a participação dos membros da banda, o vídeo tem como protagonista um bicho de pelúcia gigante, esquisitão e punheteiro que resolve dar um pé na bunda de sua namorada "humana" através de uma cartinha nada singela. Indignada, a fia, que é tão ou mais excêntrica que o seu agora ex-companheiro, se arma até os dentes e reúne suas amigas para que juntas possam simplesmente exterminar o cara. Confira:


E se o negócio já tá bom quando o assunto é buzz single, na próxima sexta-feira (26) promete ficar ainda mais quente com o lançamento de "Love Who Loves You Back", carro-chefe oficial do disco, que, ainda nem saiu, mas já tá polemizando graças a sua capa oficial que mostra uma mão em cima de um mouse de computador. - Ué Data Clipe, mas o que tem essa capa de tão polêmica? É que, se você olhar bem, verá que embaixo do mouse existe uma silhueta que lembra bastante a área onde fica localizado o orgão sexual feminino (no meio das pernas, rs). Isso sem falar no próprio mouse, que, ao tomarmos uma pequena distância da imagem, nos dá a impressão de ser o próprio orgão. Pra fechar com chave de ouro ainda tem a mão que aparece numa posição pra lá de sugestiva (como se estivesse abrindo a vagina - pronto, falei! - pra fazer vocês sabem o que). Moral e bons costumes pra que, né gente?

Tá bom de mudar o nome pra Tokio Motel, rs

Atualização 25/09 ás 13h16: Os aliens pira (e nós também)! Depois de chegar de mansinho com "Run, Run, Run" e de dar uma acelerada de leve com "Girl Got a Gun", o Tokio Hotel resolveu surpreender ao divulgar nesta quinta-feira (25) a intergalática "Love Who Loves You Back", música que assina como carro-chefe do Kings Of Suburbia. Com uma sonoridade envolvente, a faixa, que fala sobre as experiências de vida que devemos nos propor quando estamos em busca do verdadeiro amor, soa como uma espécie de viagem ao espaço, tendo como elementos mais fortes de seu arranjo a bateria eletrônica e os famosos sintetizadores. Ouça:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início