Sou Mãe Mas Não Tô Morta: Após Divórcio, Hilary Duff Volta a Ativa e Vai a Caça no Clipe de ''All About You''!

Sou Mãe Mas Não Tô Morta: Após Divórcio, Hilary Duff Volta a Ativa e Vai a Caça no Clipe de ''All About You''!



A Hilary Duff tá na pista, galera! Após passar quatro longos anos casada com o jogador de hóquei canadense Mike Comrie, com quem já tinha um relacionamento desde 2007, a cantora está finalmente de volta, não só a música, mas também a outros setores da vida. E, dando sequência a preparação de terreno para a chegada de seu quarto álbum de inéditas, Hilary resolveu deixar essa, digamos, disponibilidade ainda mais evidente no clipe de seu novo single, (o já #1 em nossos corações) "All About You".

Dirigido por Declan Whitebloom (responsável pelo bem-humorado "Chasing The Sun"), o vídeo nos brinda com uma Hilary completamente nova. Livre de absolutamente todos os rótulos, Duff exala agora a mais doce das liberdades: ser quem é. Mais solteira do que nunca, a fia sai pra tomar o seu café matinal e acaba dando de frente com um rapaz um tanto quanto atraente. Como ainda tá meio enferrujada (até porque os métodos de paquera mudaram bastante de 2007 pra cá), seus olhares e leves flertes acabam não dando resultado.

É, mas como o destino sempre dá um jeitinho de agir em seu favor, o cara deixa cair no chão um vinil, que Hilary logo trata de apanhar e guardar com a clara intenção de devolvê-lo ao seu dono (vai que rola uma recompensa, né? rs). Após recrutar suas amigas, que volta e meia dão aquela dançadinha esperta com ela, Duff segue em busca de sua primeira ficada pós-Comrie. E é no meio desse corre atrás do boy pra lá, acelera e volta de carro pra cá que a fia descobre que vai rolar uma festa mais a noite no L.A.LOVE (La La) River. E aí, será que ela deve ir? Se jogar na noite em busca de novas emoções ou aguardar o pretendente no mesmo horário e local na manhã seguinte? Eis a questão (que você descobre como Hilary destrinchou abaixo)!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início