quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Te Cuida Lana Del Rey: Leighton Meester Volta Toda Trabalhada no Dream Pop em ''Heartstrings'' + Capa e Tracklist de Seu Álbum de Estreia!



Eu tô tremendo Rosana! Na tentativa de nos proporcionar um ataque fulminante do coração, Leighton Meester resolveu que era hora de colocar sua carreira musical FINALMENTE nos trilhos e, para deleite geral da nação, liberou nesta terça-feira (09), completamente de surpresa, capa, tracklist e primeiro single de seu álbum de estreia (sim, ÁL-BUM-DE-ES-TREI-A). Intitulado Heartstrings (mesmo nome da faixa liberada como countdown single), o disco conta com um total de 9 músicas e chega as lojas digitais no próximo dia 28 de outubro pela Hotly Wanting.

1. Heartstrings
2. Run Away
3. Good Girls Go Bad (w/ Cobra Starship) for One Thing
4. Sweet
5. On My Side
6. L.A.
7. Dreaming
8. Blue Afternoon
9. Entitled

Ainda na Universal Music, sua antiga gravadora, Leighton lançou faixas como "Somebody To Love" em parceria com Robin Thicke (que, infelizmente, ainda não estava em alta na época) e "Your Love's a Drug" numa pegada mais eletrônica, completamente diferente de sua nova proposta musical. Apostando agora numa sonoridade mais requintada, voltada para o rock alternativo, mas com elementos delicados que nos remetem quase que instantâneamente ao dream/baroque pop (subgêneros re-popularizados nos últimos anos por artistas como Lana Del Rey, Sky Ferreira e Lorde), Leighton faz de "Heartstrings" a sua vávula de escape para desabafar sobre um relacionamento de ocasião.

Sabe aquela galera que namora SÓ pra não ficar sozinha (conheço vááááááárias)? Então, na faixa. a eterna Blair Waldorf (#SDDSGossipGirl) revela os percalços de um relacionamento nesses moldes (já quero entrevista da fia revelando de quem se trata, rs) e como, finalmente, conseguiu se ver livre dele: "Tô muito bem, obrigada / Porque sei que era o certo pra mim / Agora você se sente completamente só / Aposto que está arrependido / Mas era o que você queria / Você me tinha como uma garantia / O tempo todo". TO-DO-AR-RE-PI-A-DO! Se joga no play comigo:



Sentiu o drama? Não vou desejar que o álbum vaze porque quero ver essa linda subindo que nem um foguete pro topo do Billboard 200, desse modo, CHEGA LOGO 28 DE OUTUBRO E HEARTSTRINGS QUE EU QUERO LHE USAR!