The Veronicas: Novidades Sobre o Novo Álbum da Dupla + Video Teaser + Comeback Single ''You Ruin Me''!

The Veronicas: Novidades Sobre o Novo Álbum da Dupla + Video Teaser + Comeback Single ''You Ruin Me''!



Agora vai, a gente tá sentindo que agora vai! Se 2012 foi ano de inferno astral para as gêmeas Lisa e Jessica Origliasso que amargaram o não-lançamento de Life On Mars por causa da gravadora Warner Bros, 2014 taí com uma energia super gracinha, e o sol em conjuntura com o novo contrato com a Sony Music Entertainment indica que logo, logo (Novembro pra ser mais exata) o novo álbum de ineditas das The Veronicas finalmente vai sair! #DataClipeAstrologia

Aproveitando a fase "renascimento" (como as próprias definiram), as gêmeas do pop rock australiano trataram de correr logo pra lançar algo resolveram seguir em frente mesmo e já estão apostando todas as fichas no terceiro disco autointitulado, que desde julho começou a ser divulgado, com uma campanha massiva nas redes sociais da dupla, que a cada dia vão liberando aos poucos aperitivos do que vem por aí.


Trechos de "You Ruin Me"

E a responsa de abrir os trabalhos do sucessor de Hook Me Up ficou por conta da sofridinha "You Ruin Me", que fez seu debut nas rádios australianas esta semana. Em recente entrevista, Jess disse que "é tempo de fazer o que as pessoas não esperam", e a respeito do comeback single ser uma balada, rebateu "Eu escuto muita rádio e não suporto a maioria da merda que ouço porque é tudo artificial e voltado para a imagem ao invés de ser sobre música. Eu entendo a música pop, mas estou orgulhosa de colocarmos nossos corações nisso".



A faixa produzida pelos hitmakers australianos DNA - que já trabalharam com Ricky Martin e Samantha Jade - acaba de ganhar um teaser poderoso. Nele podemos ver em alguns segundos que as fias não estão pra brincadeira. Vestidas de bailarinas e embaladas por uma orquestra (que a gente torce pra ser a versão do clipe), a balada marca oficialmente o retorno das Veronicas ao mundo da música (e agora se Deus quiser, sem zicas). Welcome back, girls!

1/Publique um comentário/Comentários

Jeferson Brito disse…
Saudade dessas girls. <3
Voltar ao início