➎ Coisas Sobre: Reclassified, Relançamento do The New Classic, Álbum de Estreia da Iggy Azalea!

➎ Coisas Sobre: Reclassified, Relançamento do The New Classic, Álbum de Estreia da Iggy Azalea!



➊. Reclassified. Este é o título da edição especial do The New Classic, álbum de estreia da rapper australiana Iggy Azalea, que será relançado no próximo dia 24 de novembro pela Island Records, pouco menos de sete meses após a chegada de seu predecessor.

➋. Diferente da capa de sua versão original, onde Iggy aparece como uma espécie de cafetina tomando sol em frente a uma típica casa de classe média/baixa australiana, no cover da nova versão do disco, a rapper esbanja até certa sensualidade ao trajar um bodie com a mesma estampa do terninho da capa oficial enquanto posa, mais a noitinha, em frente a uma mansão que segue o mesmo esquema de cores da casa anterior.

➌. Ao contrário de boa parte dos artistas, que, ao relançarem um disco, adicionam absolutamente todas as faixas de sua versão original, Iggy optou por manter apenas os cinco singles ("Work", "Bounce", "Change Your Life", "Fancy" e "Black Widow"), além das já conhecidas "Don't Need Ya'll" e "Rolex" nesta nova versão.

➍. Dentre as novas temos as inéditas "We In This Bitch", "IGGY SZN" e "Trouble", esta em parceria com Jennifer Hudson, bem como as já relativamente conhecidas "Heavy Crown", que conta com os vocais da britânica Ellie Goulding e faz parte da trilha sonora do filme Kingsman: Serviço Secreto, e "Beg For It", juntamente com a cantora e compositora Charli XCX MØ, totalizando 12 faixas.

➎. "Beg For It", que já havia sido confirmada como uma nova parceria de Azalea com Charli XCX, parece não ter agradado muito ao público devido o seu teor, digamos, repetitivo, fazendo com que a rapper rapidamente modificasse os versos de sua parceira de "Fancy" pelos da dinamarquesa . A faixa, que tem seu lançamento agendado para o próximo dia 25 de outubro, quando fará sua estreia televisiva durante o humorístico Saturday Night Live, assina como carro-chefe do relançamento do álbum.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início