Ménage à Quatre: Sexual e Urbana, Nicki Minaj Volta as Origens em ''Only'', Faixa em Parceria com Chris Brown, Drake e Lil Wayne!

Ménage à Quatre: Sexual e Urbana, Nicki Minaj Volta as Origens em ''Only'', Faixa em Parceria com Chris Brown, Drake e Lil Wayne!



Por ter iniciado os trabalhos de seu terceiro álbum de inéditas, o The Pinkprint, que chega as lojas no próximo dia 15 de dezembro, com "Pill N Potions" e "Anaconda", Nicki Minaj foi questionada quanto a participação de outros artistas em seu novo projeto: "Eu tenho colaborações que farão todo mundo enlouquecer. Este é, sem sombras de dúvidas, o meu melhor trabalho. Coloquei nele um pouco de tudo que as pessoas amam na Nicki Minaj, mas sem forcação de barra".

E a fia não exagerou não, tá? Com as participações de ninguém menos que Chris Brown, Drake e Lil Wayne, Onika lançou nesta terça-feira (28) "Only", faixa que responde como terceira música de trabalho oficial do disco. Diferente da sonoridade melódica de seu carro-chefe e frenética de sua sucessora, em "Only" Nicki volta as origens, apostando em elementos de base com o intuito de guiar seu ouvinte por uma atmosfera subterrânea, obscura e sexual.

Tendo o sexo como tema recorrente da faixa, Minaj revela que nunca foi pra cama com Lil Wayne e nem tampouco com Drake (com o Chris Brown já, né? rs): "Eu nunca fudi o Wayne / Nunca fudi o Drake"; revela a rapper no primeiro verso do potencial hit. É, mas não é porque a Nicki nunca pegou o Drake que o cara não tenha vontade de dar uns amassos em sua bundaconda: "Eu nunca fudi a Nicki, porque ela é comprometida / Mas quando isso acabar, eu estarei na fila". Com direção de Hannah Lux Davis ("Burnin' Up", "Come Alive"), a sextape da Nicki Minaj fazendo de um tudo com essa galera vaza nos próximos dias o clipe de "Only" será gravado ainda essa semana. Ouça:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início