''Outside'': Calvin Harris Repete Parceria com Ellie Goulding em Faixa Inédita Para o Álbum Motion!

''Outside'': Calvin Harris Repete Parceria com Ellie Goulding em Faixa Inédita Para o Álbum Motion!


Quando uma parceria funciona bem, não há nada de errado em se fazer um repeteco, certo? Pois seguindo exemplos de David Guetta e Sia e de Britney Spears com Will i Am, RÇ, Calvin Harris se junta novamente à queridinha do brit pop Ellie Goulding em mais uma aventura musical, desta vez para a faixa delicinha e recém divulgada "Outside".

Bem diferente da anterior "Need Your Love", porém não menos dançante, a nova música já contabiliza mais de 1 milhão de visualizações até o momento no youtube oficial do dj, se tornando facilmente mais um hit carimbado para o Escocês, e isso antes do lançamento hein?!

"Outside" estará presente no novo álbum de Harris intitulado Motion, com lançamento para o início de novembro. O trabalho conta com as já lançadas "Summer", "Blame" (featuring o cantor britânico John Newman) e "Slow Acid", além das participações de Big Sean, Haim, Gwen Stefani e outros ainda por vir. Confira:


Em tempo: Calvin Harris é atração confirmada para o Lollapalooza Brasil 2015 que acontece nos dias 28 e 29 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Já que é pra repetir atrações, o festival bem que poderia trazer a Ellie novamente, né? #AlôProdução

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início