Princesas Disney Viram Personagens de American Horror Story: Freak Show em Ilustrações!

Princesas Disney Viram Personagens de American Horror Story: Freak Show em Ilustrações!



Ainda estão pra existir na internet personagens que curtam mais um cosplay que as Princesas Disney! Elas já foram zumbis, cantoras pop, pilhas de pedras (sim, pilhas de pedras) e, dessa vez, pelas mãos do ilustrador Dizzco (@iamdizzco no Instagram) elas fazem as vezes de personagens de Freak Show, mais nova temporada de uma de nossas séries de terror favoritas. É claro que estamos falando de American Horror Story!

Com duas cabeças, Branca de Neve aparece como, vejam só, Bette e Dot. Já Jane, de Tarzan, Príncipe Eric, de A Pequena Sereia, e Tiana, de A Princesa e o Sapo, surgem como Maggie Esmerelda, Jimmy Darling e Desiree Dupree. Pra fechar com chave de ouro, a princesa Elsa, de Frozen - Uma Aventura Congelante, chega como ninguém menos que sua xará Elsa Mars, a personagem de Jessica Lange na série que é um dos maiores sucessos de audiência da FX americana.

Branca de Neve como Bette e Dot


Jane como Maggie Esmerelda



Príncipe Eric como Jimmy Darling



Tiana como Desiree Dupree



Elsa como Elsa



Ilustração e inspiração



Demais, né gente? Qual princesa/príncipe vocês acham que se saiu melhor enquanto personagem de Freak Show! Pra gente Elsa como Elsa foi o ápice (HAHAHAHAHA)! Além de American Horror Story, qual outra série da atualidade vocês acham que seria legal se, não só as princesas, mas personagens da Disney em geral fizessem uma visitinha?

Fonte: MTV

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início