Reclassificada Mesmo: Do Pop ao Trap, Iggy Azalea Chega Demolindo Geral com as Novas ''Beg For It'' e ''IGGY SZN''!

Reclassificada Mesmo: Do Pop ao Trap, Iggy Azalea Chega Demolindo Geral com as Novas ''Beg For It'' e ''IGGY SZN''!



Aonde quer que a gente vá eles dizem que é o ano da Iggy! De rapper alternativa a maior revelação da música em 2014, Iggy Azalea não construiu o seu império do dia para a noite. Muito pelo contrário. Foi abrindo mão de um lançamento precipitado aqui e sendo paciente com um single em potencial que não emplacou ali, que a rapper, de tijolo em tijolo, construiu o seu castelo.

Com uma coleção de novos clássicos embaixo do braço, Amethyst Kelly imprimiu seu nome de maneira efetiva e definitiva, não só nos charts, mas na história da música pop mundial. E agora, com a reclassificação de alguns deles, ela dá continuidade a sua jornada rumo ao desconhecido (tendo em vista que o topo ela já alcançou) com letras ainda menos amistosas, envoltas a uma sonoridade contagiante e urbana.

Em "Beg For It", por exemplo, a rapper joga na cara de geral suas mais recentes conquistas, enquanto grita aos quatro cantos do mundo que não é uma garota fácil de se conquistar: "Minha xoxota tem potência, então me pague por hora / Preciso de um coração selvagem, não sei lidar com covardes / Se você não tem grana, se manda pro chuveiro / Se você tem sorte e eu te escolho, então esse dinheiro é nosso". Produzida pelo trio The Invisible Man em parceria com o The Arcade, a faixa rapidamente nos leva para uma atmosfera industrial recheada de elementos aquáticos e subterrâneos. Ouça:


Já em "IGGY SZN", Azalea celebra o ótimo ano no melhor estilo trap (com direito a batidas aceleradas e rugidos de leões) enquanto manda um recadinho pras inimigas de plantão: "Você não está na área VIP porque não é importante / Coloco dinheiro em volta da minha cabeça como se fosse um turbante / Iggy tem os peitinhos pop, mas a bunda é urban / Você conhece alguém que seja mais destruidora? / Aonde quer que eu vá eles dizem que é a minha temporada / Não irei embora até conseguir o que quero". Ouça:


"Beg For It" e "IGGY SZN" integram Reclassified, relançamento do The New Classic, álbum de estreia de Iggy Azalea, que chega as lojas no próximo dia 24 de novembro. O carro-chefe do disco, que conta com a participação da cantora e compositora dinamarquesa , terá seu vídeoclipe rodado em novembro sob a direção de David LaChapelle ("Rich Girl", "Can't Hold Us Down"). Além de MØ, o Reclassified conta ainda com as participações de Jennifer Hudson e Ellie Goulding nas respectivas, e ainda inéditas, "Trouble" e "Heavy Crown".

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início