Ryan Cabrera Mira em Avicii e Bob Sinclair e Acerta em Cheio em Seu Novo (e Comeback) Single ''House On Fire''!

Ryan Cabrera Mira em Avicii e Bob Sinclair e Acerta em Cheio em Seu Novo (e Comeback) Single ''House On Fire''!


Vocês podem me julgar, mas eu gostava das músicas do Ryan Cabrera. Se você não tem ideia de quem o cara seja, basta voltar um pouquinho no tempo quando não existia One Direction e Justin Bieber e quem reinava no coração das xovens era ele e o Jesse McCartney. Sem contar que nessa mesma época, Ryan e Ashlee Simpson formavam o casal mais fofo e rock 'n roll do pedaço. Pronto, taí tudo o que você precisava saber da vida do cara (ou não).

Anos depois, Ryan pode não ter mais o prestígio musical de antigamente ou tampouco a exposição massiva na mídia, mas nunca deixou de fazer música. E assim como Jesse, Cabrera marcou seu retorno para este ano, com o lançamento de um EP programado para ser lançado ainda em 2015 pela Dynamite Music e até lançou um vídeo engraçadinho para anunciar o tal comeback, olha só:



Para abrir os trabalhos do EP ainda sem título, Ryan escolheu a animada "House On Fire", escrita pelo próprio em parceria com Justin Gray and Shelly Peikenwil. Com uma pegada meio "Love Generation" do Bob Sinclair misturada com Avicii, o cantor não poderia ter tido melhor timming para uma mudança de estilo. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início