Tô Nem Aí: Cheryl Cole Só Quer Saber de Praia, Sol e Água Fresca no Clipe de ''I Don't Care''!

Tô Nem Aí: Cheryl Cole Só Quer Saber de Praia, Sol e Água Fresca no Clipe de ''I Don't Care''!



O verão já acabou, certo? ERRADO! Com tudo pronto para o lançamento de seu quarto álbum de inéditas, o Only Human, que chega as lojas no próximo dia 24 de novembro pela Polydor, Cheryl Cole chega para mostrar que toda hora é hora quando o assunto é praia, sol e água fresca (com direito a passeio de iate, tsá?) no clipe de seu mais novo single, "I Don't Care"!

Diferente de sua música de trabalho anterior, a urbanamente conceitual ritmada "Crazy Stupid Love", a fia aposta agora numa sonoridade mais eletrônica, com direito a sintetizadores e um refrão chiclete, composto em parceria com ninguém menos que Bonnie McKee, Jocke Åhlund e John Newman.

Gravado na cidade de Marbella (Espanha) em agosto passado, o vídeo de "I Don't Care" traz Cheryl no melhor estilo tô nem aí acordando super tarde (FDS, te dedico), andando desorientada pelo quarto (quem sempre?), saindo pra dar um rolê pela praia (SDDS Férias), curtindo de iate (o que é isso?) e dançando loucamente com as amigas (balada, vem ni mim). Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início