Chega Mais Que Vai Rolar Evento de Lançamento do Platinum Edition da Beyoncé na Livraria Cultura!

Chega Mais Que Vai Rolar Evento de Lançamento do Platinum Edition da Beyoncé na Livraria Cultura!



Como vocês já devem estar sabendo (até porque eu não tenho falado sobre outra coisa nas redes do blog), nesta segunda-feira (01) vai rolar um super evento na Livraria Cultura do Shopping Varanda Mall em Fortaleza (mas tem surpresa pros leitores do Brasil inteiro que, logo menos, divulgarei por aqui) para celebrar o lançamento do Platinum Edition de Beyoncé, quinto álbum de inéditas dela, que é simplesmente um dos maiores, melhores e mais, digamos, voluptuosos nomes da música (e, por que não dizer, cultura) pop atual.

Essa já é a segunda vez que a Livraria Cultura nos convida para fazer parte de um evento nesses moldes. O primeiro já tem um tempinho, foi em 2012, para comemorar o lançamento do MDNA, décimo segundo álbum de inéditas da Madonna, e foi demais! Rolou bate-papo, brincadeiras, sorteio de brindes e dessa vez não vai ser diferente.

Como não poderia deixar de ser, o Maycon Geissler (que é simplesmente o cara de absolutamente todos os eventos da Livraria Cultura) fará as vezes de mestre de cerimônias, mas eu também estarei por lá pra trocar uma ideia e dar aquele "XO" gostoso em vocês. Então não esquece: o nosso encontro acontece nesta segunda-feira (01) ás 19h no auditório da Livraria Cultura do Shopping Varanda Mall - localizada na Av. Dom Luís, 1010 - Meireles (entrada pela Av. Senador Virgílio Távora, em frente ao ginásio da Unichristus - minha faculdade, gente ). Ah, e a entrada é franca, tá? Confirme sua presença clicando aqui :)

- Tô quase pronta e vocês?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início