Esqueceram de Mim: Beyoncé Aproveita Que Tá Sozinha em Casa e Faz a Festa no Clipe de ''7/11'' + Stream do Platinum Edition na Íntegra!

Esqueceram de Mim: Beyoncé Aproveita Que Tá Sozinha em Casa e Faz a Festa no Clipe de ''7/11'' + Stream do Platinum Edition na Íntegra!



E não é que a Beyoncé tá começando a ficar especialista nesse negócio de lançamento surpresa de final de ano? Depois de movimentar toda a indústria fonográfica no final de 2013 com o lançamento de seu quinto e auto-intitulado álbum de inéditas, eis que a fia resolveu fazer algo parecido esse ano com o relançamento do próprio em uma edição pra lá de platinada.

Intitulado Beyoncé - Platinum Editium, o disco, que física e externamente não sofreu nenhuma mudança, chega as lojas na segunda-feira (24) com um punhado de novas faixas (umas inéditas, outras remixadas) com o intuito de colocar Beyoncé novamente no topo de absolutamente todos os charts de final de ano (além, claro, de fazer a alegria da Beyhive).

Totalizando 20 músicas, essa edição especial do disco conta, além das faixas de sua edição padrão, com as inéditas "7/11" (pancadão trap que já chegou assinando como carro-chefe do relançamento) e "Ring Off" (que liricamente funciona como uma continuação de "Single Ladies", onde Beyoncé fala sobre atitudes e valores que a mulher deve ter e se dar após o fim de um longo relacionamento).

Já entre os remixes, "Flawless" em parceria com Nicki Minaj, "Drunk In Love" com o duo Jay-Z & Kanye West, "Blow" juntamente com Pharrell Williams e "Standing In The Sun", que ficou de fora da edição padrão do Beyoncé, mas marca presença por aqui com a participação de Mr. Vegas, se fazem presentes, fechando a tampa desta mais nova empreitada de King B.

Com poucas horas nos separando do lançamento físico do disco, que já encontra-se disponível para audição na web, Beyoncé resolveu finalmente liberar o primeiro material visual desse relançamento. Trata-se do vídeo de "7/11", gravado de forma "caseira", onde a mãe de Blue Ivy aproveita que tá passando o Natal sozinha em casa (no melhor estilo Esqueceram de Mim) pra fazer de tudo um pouco (mas é de tudo um pouco MESMO). Por lá a fia twerka no banheiro (quando não está fazendo festa da calcinha com as amigas), coreografa na varanda (com aquela grade de proteção baixíssima que eu nem chegava perto), luta em câmera lenta (no melhor estilo Matrix) e faz a líder de torcida (com direito a pirâmide de bunda). Assista:


King B tá loucona, né gente? Liricamente, "7/11", não se assemelha a absolutamente nada que Beyoncé já tenha feito antes (na verdade a música inteira soa como uma grande brincadeira, onde ela tira onda com faixas que fazem sucesso, mas que não querem dizer absolutamente nada): "Ombros lateralmente, joga, joga, joga pra cima / Pernas mexendo de um lado pro outro, joga, joga, joga pra cima / Mexa suas mãos de um lado pro outro, joga, joga, joga pra cima / Joga pra cima, palma, palma, palma, como se você não desse a mínima (eu sei que você dá)".

Já nos momentos finais da faixa, um momento de lucidez onde Beyoncé deixa bastante claro que, mesmo já estando no mercado há bastante tempo, segue mais atual que muitos dos novos nomes que temos ouvido por aí: "Essa vadia está prestes a sumir / Chateada porque eu ainda sou novidade / Mais inovadora que você / Eu sou mais inovadora que você". Já quero saber de quem se trata! E aí, curtindo as novidades de Mrs. Carter? Então se prepara porque, em se tratando de Beyoncé, arriscamos dizer que muita coisa ainda está por vir! Ouça o álbum na íntegra:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início