quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Parece Making The Video da MTV Mas é ''Lips Are Movin''', Novo Clipe da Meghan Trainor (Feat. Camila Coutinho)!



A Meghan Trainor tá com tudo! Depois de estrear direto no topo do Hot 100 da Billboard, e por lá permanecer durante semanas, com a grudenta "All About That Bass", a fia dá continuidade a divulgação de seu, acreditem, terceiro álbum de inéditas, o Title, que chega as lojas no próximo dia 13 de janeiro pela Epic, com a também chicletinha "Lips Are Movin'".

Composta por Meghan juntamente com o produtor Kevin Kadish ("(There's Gotta Be) More To Life", "Best Years Of Our Lives") em, PASMÉM, oito minutos, a faixa segue pela mesma linha sonora de sua antecessora, onde a cantora aposta numa mistura de pop com doo-wop, sub-gênero do R&B que simplesmente dominou os charts de música dos Estados Unidos durante os anos '50 e '60, para acertar.

Na faixa, Meghan dá um chega pra lá em seu love affair porque acredita que o cara está colocando adornos não decorativos em sua cabeça: "Eu sei que você está mentindo porque seus lábios estão tremendo / Vem cá, você acha que eu sou idiota? / Eu posso ser jovem, mas não sou estúpida / Sempre falando em círculos, eu sei que você mente". Fazendo uma alusão direta a seu single anterior, ela ainda diz: "Garoto, olha bem pra minha cara / Me diz que você não está afim apenas desse corpão violão / Você realmente acha que eu posso ser substituída? / Não mesmo, eu venho de um espaço sideral".

Já no clipe, que conta com a participação de ninguém menos que a blogueira e designer brasileira Camila Coutinho do Garotas Estúpidas (os lips das inimigas are movin' de tanta inveja), Trainor aposta numa vibe mais alegrinha e menos carregada, quando relacionada a letra da música, onde ela aparece no melhor estilo Produzindo o Clipe da MTV deixando todo o processo que rola por detrás das câmeras a mostra, de roupa a maquiagem, passando por cenários, iluminação e cenografia, tudo isso, claro, no melhor estilo retrô. Assista: