#PromoOfTheWeek: Dobradinha Ariana Grande Valendo Single de ''Problem'' e My Everything Deluxe!

#PromoOfTheWeek: Dobradinha Ariana Grande Valendo Single de ''Problem'' e My Everything Deluxe!



Apesar de não parecer, 2014 já está chegando ao fim! Parece que foi ontem que celebramos a chegada do novo ano e abraçamos aquele monte de gente falsa, né gente? E, com as festas de final de ano cada vez mais próximas, a nossa vontade de sair por aí distribuindo presentes pra todo mundo fica cada vez maior.

É, mas como ainda não somos um Papel Pop da vida, nos contentamos em presentear nossos leitores com mimos esporádicos, mas que a gente sabe que vocês simplesmente adoram. E, por este se tratar do nosso último #PromoOfTheWeek do ano (mas calma que ainda temos algumas surpresas no saco pra dezembro), resolvemos fazer algo especial.

Em parceria com a galera do fã-site Ariana Grande Brasil, vamos sortear não um, mas DOIS CDs (sendo um single de "Problem" - com, pasmém, NOVE faixas - pra galera do Twitter e uma cópia da edição deluxe do My Everything - incluindo hits como "Break Free", "Love Me Harder" e "Bang Bang" - pro pessoal do Facebook, ambos cortesia da Universal Music Brasil). Pra participar, como sempre, é mais fácil que dar o fora naquele seu namorado problemático (até porque você terá one less problem without him).

Pra concorrer ao single de "Problem":

Siga os perfis do @DataClipe e do @SiteAGBrasil no Twitter:

Tweet a frase: "Eu quero o single de "Problem" da Ariana Grande que o @DataClipe e o @SiteAGBrasil estão sorteando http://sorteia.eu/bxd"

Pra concorrer ao My Everything:

Curta as páginas do Data Clipe e do Ariana Grande Brasil no Facebook:



Curta e compartilhe a imagem promocional em modo público:

http://on.fb.me/1AzZMU7

Clique no link a seguir e logo em seguida em Quero Participar:

http://bit.ly/1xP5LU0

E pronto, você já está concorrendo! Vale lembrar que por aqui não tem essa de território nacional. Se você é leitor do Data Clipe e do Ariana Grande Brasil e tem residência fixa em qualquer parte do planeta basta se jogar nos passos acima e cruzar os dedos. A desclassificação se dará apenas para o participante que não seguir fielmente cada uma das etapas de participação acima. O sorteio acontece no domingo (30). Boa sorte!

PROMOÇÃO ENCERRADA!

E quem faturou uma cópia do My Everything no Facebook foi a... Nadia Mara. Já no Twitter, quem se deu bem e levou uma cópia do single de "Problem" foi a... @SophiaftAriana_. Parabéns! Fiquem ligadas em sua caixa de mensagens que entraremos em contato informando o procedimento para que vocês recebam o seu prêmio o quanto antes.

Data Clipe realiza seus sorteios através dos aplicativos Sorteie.me e Sorteia.eu.



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início