Ariana Grande Só Quer Saber de Sentar no Colo do Papai Noel e Twerkar Como Se Não Houvesse Amanhã no Clipe de ''Santa Tell Me''!

Ariana Grande Só Quer Saber de Sentar no Colo do Papai Noel e Twerkar Como Se Não Houvesse Amanhã no Clipe de ''Santa Tell Me''!



Enquanto boa parte dos artistas mais renova do que inova quando o assunto são os lançamentos musicais e videoclípticos de final de ano, Ariana Grande foi lá e fez diferente no clipe de "Santa Tell Me", faixa lançada por ela para celebrar a chegada do Natal! É, mas é diferente em se tratando de vídeos com temática natalina, tá gente? Porque no clipe a Ariana não foge muito da proposta saliente e rebolativa que ela já vem trabalhando nos singles de My Everything, seu segundo álbum de inéditas lançado em outubro passado pela Republic.

Dirigido por Chris Marrs Piliero ("Rock N Roll", "Criminal"), o clipe de "Santa Tell Me" chega todo trabalho no vídeo caseiro (só eu senti uma pegada meio "7/11"?) onde Ariana aparece curtindo a noite de Natal como se não houvesse amanhã (e não há, é só uma noite mesmo), com direito a sentação no colo do Papai Noel, coreografias pra lá de safadinhas e muito rebuliço em baixo do edredom no melhor estilo Big Brother Brasil. Ah, e depois do clipe ainda rolam alguns errinhos de gravação onde a Ariana já nos adianta um pouco do que vai rolar depois da ceia, rs. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início