Buscando Autoconhecimento, Marina And The Diamonds Encontra a Felicidade em ''Happy'', Faixa Inédita do FROOT!

Buscando Autoconhecimento, Marina And The Diamonds Encontra a Felicidade em ''Happy'', Faixa Inédita do FROOT!



Tá tudo pronto pro lançamento de Froot, terceiro álbum de inéditas de Marina And The Diamonds, que chega as lojas no próximo dia 3 de abril pela Neon Gold e Atlantic Records. Tudo bem que até lá ainda tem Natal, Réveillon e Lollapalooza, que por muito pouco não nos levou à loucura quando confirmou a britânica em sua edição 2015, mas nem por isso Marinão vai nos deixar ali só na base da dieta frutífera (ou sim).

É que, como parte da estratégia de divulgação do disco, Diamandis lançará a cada mês que antecede sua chegada uma das doze frutas, digo, canções inéditas presentes nele. E, assim como fez com a vintage e glamurosa "Froot", faixa-título que assina como carro-chefe do disco, ela repete a dose agora com a melancólica e reflexiva "Happy".

A faixa, que tem sua produção assinada por David Kosten, soa como uma espécie de retiro espiritual onde Marina sai em busca do autoconhecimento para que finalmente possa alcançar a felicidade plena: "Foi tão doce / Foi tão forte / Me fez sentir como se tivesse encontrado o meu lugar / E toda a tristeza dentro de mim derreteu / Como se estivesse livre / Eu encontrei o que estava procurando dentro de mim / Encontrei uma vida digna de ser vivida por alguém / Nunca pensei que eu pudesse ser feliz". Ouça:

1/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início