Demi Lovato abre o seu diário de viagem pra gente no clipe de ''Nightingale''!

Demi Lovato abre o seu diário de viagem pra gente no clipe de ''Nightingale''!



Você acredita em Papai Noel? Não!? E no coelho da Páscoa? Menos ainda!? Então creio que a divulgação de três ou mais singles de um mesmo álbum por um artista da Hollywood Records seja algo meio difícil de assimilar, não é mesmo? É, mas Demi Lovato chegou para provar que é possível sim com o lançamento de "Nightingale", quinto (nem terceiro, nem quarto, QUINTO) single de Demi, seu quarto álbum de inéditas, lançado originalmente em maio de 2013 (parece que foi ontem, né gente?).

Relançado no início de dezembro com direito a duas faixas inéditas ("I Hate You, Don't Leave Me" e "Up" em parceria com o Olly Murs), quatro ao vivo, além, claro, de "Let It Go" (que se a gente contar como single do álbum já são SEIS), música-tema da animação Frozen, que levou a melhor na categoria Melhor Canção Original da 86ª edição do Oscar, o álbum é simplesmente um divisor de águas na carreira de Demi, que foi de ídolo teen com uma série de transtornos pessoais e emocionais (que, por muito pouco, não a fizeram mergulhar de vez na depressão) a uma mulher confiante, cheia de atitude e embaixadora de causas sociais.

Não satisfeita em divulgar cinco (tá, seis) singles de um mesmo álbum e ainda relançá-lo quase dois anos depois, Demi ainda deu à volta ao mundo com nada menos que duas turnês (a The Neon Lights Tour e a Demi World Tour). Com absolutamente todos os seus passos registrados, a galera da Black Coffee, responsável pela direção do vídeo, entrou em ação e fez do clipe de "Nightingale" uma espécie de Diário de Viagem de Demi, onde podemos acompanhar, desde sua chegada a determinado país ou continente (no caso, o europeu), até a realização do show propiamente dito, passando por toda a preparação emocional, física e vocal que rola no backstage, além, claro, dos momentos de descontração, onde vemos Demi malhando, passeando e retribuindo um pouco de todo o carinho que recebe de seus Lovatics. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início