Nicki Minaj é a Líder de um Clã Sadomasoquista no Clipe de ''Only'' Feat. Chris Brown, Drake e Lil Wayne!

Nicki Minaj é a Líder de um Clã Sadomasoquista no Clipe de ''Only'' Feat. Chris Brown, Drake e Lil Wayne!



Tá chegando a hora! Apesar de já ter caído na web, o The Pinkprint, terceiro álbum de inéditas da Nicki Minaj, só chega oficialmente as lojas na próxima segunda-feira (15) pela Young Money, Cash Money e Republic Money Records. De longe um de seus trabalhos mais versáteis, o disco imprime em cada uma de suas 23 faixas diferentes facetas em que Onika é especialista.

Seja apostando numa vibe mais melancólica, como fez no carro-chefe "Pills N Potions", ou simplesmente liquidificando pop, trap e hip hop, vide "Anaconda", Nicki Minaj dificilmente dá margem a erro, e, independente de execuções, vendas e charts, sempre acerta. Com o intuito de aquecer os motores para o lançamento cada vez mais próximo de seu disco, a rapper, que fez, pasmém, 32 anos essa semana, lançou nesta sexta-feira (12) o clipe de "Only", faixa em parceria com Chris Brown, Drake e Lil Wayne que responde como terceiro single oficial do disco, que já comentamos brevemente aqui.

Dirigido por Hannah Lux Davis ("Burnin' Up", "Come Alive"), o vídeo segue fielmente a proposta subterrânea, obscura e sexual da música, trazendo Nicki como líder de um clã sadomasoquista especialista em sequestrar e abusar sexualmente de espécimes masculinos indefesos. Também capturados, mas nem tão indefesos assim, Drake e Lil Wayne aparecem armados até os dentes com suas rimas maliciosas, enquanto Chris Brown surge como uma espécie de mensageiro espiritual sussurando mandamentos e mensagens de cunho sexual. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início