domingo, 11 de janeiro de 2015

Os anos '90 estão de volta (e mais bombantes do que nunca) em ''Too Young To Remember'', novo clipe da Florrie!


Jovem demais pra lembrar? A Florrie refresca sua memória

Com tudo pronto para o lançamento de seu mais novo projeto musical, que ainda não sabemos ao certo se é mais um EP ou seu aguardado álbum de estreia, a cantora, compositora, baterista e modelo inglesa Florrie chega mais divertida, colorida e, por que não dizer, pop do que nunca, celebrando a juventude oitentista e noventista, com direito a muita pintação de unha (uma de cada cor), tocação de fita cassete (clique aqui para saber o que é) e jogação de Super Mario a noite toda (até porque a Nintendoencerrou as suas atividades por aqui, rs) no clipe de seu mais novo single, "Too Young To Remember".


- Só matar o chefão aqui, mãe!

Fazendo uma verdadeira viagem no tempo, a cantora refresca a memória da galera mais vivida e introduz os novinhos (nosso caso, rs) a um tempo em que a coisa mais tecnológica que tinhamos em casa era uma calculadora (computador e internet ainda estavam sendo desenvolvidos de forma a fazer parte do nosso dia a dia), e, pra se divertir, a galera fazia algumas coisas que, nos dias de hoje, podem soar meio fora do comum, como andar pra cima e pra baixo com uma mola maluca, decidir quem vai andar primeiro de bicicleta no pedra, papel e tesoura, ou simplesmente passar o dia pendurada no telefone com a sua melhor amiga.


- Menina, e essa história que vão processar o Contém Pop?

É, mas não é só de práticas e objetos diretamente ligados a juventude dos anos '80 e '90 que vive o clipe de "Too Young To Remember", não. Por aqui a Florrie também nos brinda com alguns dos penteados, visuais e até maquiagens mais, digamos, exóticas dessa época. Cabelos frisados, jaquetas de plástico e pinturas faciais no melhor estilo Kiss eram algumas das modas mais ousadas dessa, que é simplesmente uma das eras de ouro para a cultura pop que eu infelizmente não vivi (ahhh, viveu sim). Assista: